T A E H Y U N(esse é o mesmo dia, do ponto de vista dele)
Amor a primeira vista não existe.
Como podemos amar uma pessoa que só conhecemos pelo físico? Digo, não sou completamente cético, não estou dizendo que não existe atração a primeira vista, mas isso é muito diferente de amor. Você dizer-se apaixonado depois de, sei lá, uma semana com alguém é algo sem fundamento algum, ninguém se apaixona tão rápido.
Yeonjun hyung veio com uma história estranha sobre estar apaixonado e eu acho que só não caí porque estava deitado na hora, mas aquilo soou tão absurdo pra mim que eu nem sequer pude responder, então só fingi estar dormindo.
O que acontece é que eu tenho pensado muito nesse conceito estranho de amor a primeira vista e acabei me questionando se as coisas, tanto entre mim e Beomgyu quanto entre Yeonjun e Soobin hyung, não estão indo rápidas demais.
Tem mais ou menos dois meses que estamos no Éden, logo iremos embora, mas chegamos solteiros e vamos sair namorando, e isso nunca aconteceu. Soobin e Beomgyu literalmente apareceram do nada e viraram nossas férias de cabeça para baixo, no bom sentido, mas esse "romance de inverno" está indo longe demais.
Quando conheci Gyu eu nem sequer imaginava as coisas que aconteceriam, pra mim ele era apenas o filho dos amigos dos meus pais. Não vou mentir que assim que bati o olho nele o achei deveras bonito, mas pra mim terminaria tudo nesse meu pensamento de que eu nunca tinha visto um cara tão lindo na vida. Só que o andar da carruagem acabou nos levando para algo realmente surpreendente.
Nunca me passou pela cabeça que terminaríamos aos beijos no quarto dele, mas eu que não ia reclamar. Naquela época eu tinha a ideia fixa de que eu não o veria tão cedo, talvez nunca mais o veria, então não vi problema nisso, mas mais uma vez eu me vi redondamente enganado quando ele apareceu do nada na pousada, e ainda sendo amigo do neto da dona do lugar. O mundo nunca me pareceu tão pequeno.
Revê-lo foi chocante, de fato, mas o que aconteceu depois foi ainda mais.
Nem sei explicar o que me passou pela cabeça quando Beomgyu veio conversar comigo e externou toda a sua confusão pra mim, chegando até a tremer enquanto falava. Esse tipo de coisa nunca me aconteceu, eu nunca fui o "primeiro cara" de ninguém, nunca fiz alguém questionar a própria sexualidade e sentir-se tão perdido consigo mesmo. Eu tive um mix de sensações enquanto o ouvia gaguejar sobre não conseguir parar de pensar em mim e no nosso beijo.
Ao mesmo tempo que eu me senti incrível, por ter conseguido despertar algo dessa magnitude em alguém, eu também me senti apavorado e preocupado, como ainda estou. Eu não tinha como adivinhar o que aconteceria depois daquilo, então apenas disse que eu o ajudaria nessa questão, e realmente eu não tinha intenção de levar as coisas para outro nível.
Mas foi quando nos beijamos de novo que as coisas começaram a correr ao invés de caminhar tranquilamente.
Não sei se é porque temos pouco tempo juntos e ele sabe disso, ou se Beomgyu é um cara afobado para essas coisas, mas claro que eu não vou culpar a ele por tudo estar indo tão rápido quanto a nave Entrprise em velocidade da luz. É só que, conforme os dias passam e nos aproximamos, cada vez mais a realidade me soca a cara.
Logo iremos embora e nossas rotinas são completamente o oposto do que temos no Éden. Não vamos poder sair para curtir o tempo inteiro, ou passar muito tempo com eles, por isso que eu nunca me prendi em qualquer relacionamento por muito tempo. Todo tipo de romance que eu já tive foram coisas tão passageiras que eu nunca cheguei a amar qualquer um deles, no máximo eu sentia muito carinho e afeto, mas o amor nunca esteve lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot tub, nice butt
ФанфикLIVRO FÍSICO VENDIDO PELA LUO EDITORA [CONCLUÍDA] Crescer e se tornar um adulto é uma aventura. Aventura essa que eu, particularmente, não quero viver. Mas quando seus pais dizem que você é um sem futuro, a ficha cai e você percebe que se não se mex...