é tão particular o meu encontro quando é com você

2.7K 301 732
                                    



H U E N I N G K A I

Uma vez eu beijei uma garota. E foi horrível.

Nada tem a ver com o gênero da pessoa, é que eu era totalmente inexperiente, foi meu primeiro beijo, e depois a garota ainda disse na minha cara que eu beijava mal. O que ela esperava? Eu nem treinei com uma laranja antes de ser beijado, minha língua parecia uma pedra e minha boca nem se mexia.

Foi traumático o bastante pra eu nunca mais beijar na vida. E isso também significa que eu nunca, em todos os meus dezenove anos de vida, tive um relacionamento. A garota que me beijou não foi minha namorada, ela foi uma garota que gostava de mim na escola e me pediu um beijo no intervalo e eu, não querendo ser babaca ou partir o coração dela, acabei topando.

No final ela foi babaca e eu acabei com o coração — e a autoestima — quebrado.

Sempre achei que tivesse algum problema comigo por eu nunca te sentido vontade de estar com alguém romanticamente. Todos os meus amigos, além do Beomgyu e Soobin, já estiveram em muitos namoros, e eu era o único estranho que nunca nem senti essa vontade.

Nunca estive apaixonado antes, eu acho, e eu não sei se isso é um defeito de fábrica ou se eu só não achei a "pessoa certa". Claro que eu já me senti atraído por algumas pessoas, mas era aquele gostar bobinho que não leva a absolutamente nada. Eu acho garotas bonitas, e até alguns garotos, mas é mais raro eu me apaixonar do que o cometa Halley passar pela Terra. Não que eu não tenha tentado, mas a gente não controla esse tipo de coisa, a gente não vai se apaixonar magicamente.

"Mas Kai, o que você sente pela Yeji?" eu gosto dela, mas me sinto nervoso perto dela, ela é... assustadora. Não, essa não é a palavra, ela é confiante.

Bem que a minha mãe sempre diz: homens tem medo de mulher confiantes. E eu sou a prova viva de que isso é a mais pura verdade.

Desde que eu a conheci, quando era um moleque catarrento, eu já me sentia um pouco assustado com a confiança dela, porque ela sempre conseguia o que queria na base da persistência, e pelo visto isso não muda muito quando o assunto é amoroso.

Não sei ao certo quando eu me tornei um tipo de "objetivo" pra ela, mas desde que ela começou a flertar comigo que eu me sinto um boneco de pano, simplesmente sem reação. Sei que agora deve ter gente pensando "se você age assim é porque gosta dela", e, bem, eu não neguei esse fato, eu gosto dela, mas não é esse tipo de gostar. Eu acho, né.

Yeji é minha amiga, assim como Beomgyu e Soobin — e agora Taehyun e Yeonjun —, eu gosto de todos eles, mas não estou apaixonados por ele.

"Então por que você topou sair com ela, cacete?" porque, como eu já bem disse, ela é persistente e eu sou meio coração mole também, sempre que ela me olha com aqueles olhinhos de filhote de gato e diz que eu não gosto dela eu tenho a mesma reação de quando minha irmã mais nova me pede algo emprestado. Aquela vontade de amaçar as bochechas dela e dizer "pode pegar o que quiser, meu amorzinho". Yeji é tipo minha irmã, só que ao invés de querer pegar meus mangás, ela quer pegar uns beijinhos de mim.

Pois fiquem sabe que aceitei sair com ela tremendo feito vara-verde. Foi tipo:

— Poxa Kaizinho, você me odeia tanto que não quer nem ficar sozinho comigo? — aquela carinha de filhote de gato triste e ainda um bico pra completar o combo da fofura.

— Eu não te odeio, nunca disse isso. Tirou isso de onde? — já deu pra perceber que eu estou nervoso só pela minha fala. Atropelei todas as palavras.

Hot tub, nice buttOnde histórias criam vida. Descubra agora