S O O B I N
🔞
[esse capítulo contém cenas de sexo]Se me dissessem há um tempo atrás que minha vida a Sokcho ia render tanta coisa eu com certeza não acreditaria.
Vim achando que ia ficar 24h por dia entediado e sozinho tendo que inventar mil maneiras de sobreviver ao trabalho, mas a vida escancarou um sorriso Colgate pra mim e disse "calma meu filho, vai dar bom". E, puta merda, como deu bom.
Tenho um cara gostoso e pelado rebolando no meu colo e me beijando como se quisesse sugar minha alma pela boca, se isso é estar na pior, porran, quê que quer dizer estar bem, né.
Graças a ele estou tendo os melhores dias da minha vida e eu não poderia estar mais feliz.
As mãos de Yeonjun agarram a barra da minha blusa e a puxam para cima, e eu colaboro ao estender os braços e permitir que ele me dispa.
— Você é uma delícia. — seus olhos vagam por todo o meu tronco, me devorando como se eu fosse algum tipo de sobremesa.
Ele se inclina sobre mim e começa a judiar da meu pescoço, o chupando e mordendo, me transformando em uma bagunça de suspiros, e ele não se limita apenas ao pescoço, também se dedica ao ombro e ao meu peito, me marcando quase que inteiramente.
Sinto quando sua mão escorrega pela minha barriga, seus dedos passando tão delicadamente que me causa um arrepio, e sem enrolações se infiltra na minha calça e cueca, agarrando meu pau e o puxando para fora. Suspiro aliviado por não estar mais tão apertado.
Meus olhos automaticamente miram a cena entre nossos corpos, curioso e ansioso para ver o que vai acontecer.
Assim que mão de Yeonjun começa a subir e descer bem devagar eu tombo a cabeça para trás, apoiando as mãos sobre o colchão para que meu corpo não caia. Ele me masturba com perfeição, deixando claro que ele sabe perfeitamente o que faz, indo pra cima e pra baixo num ritmo lento e apertado, me fazendo ir ao céu e voltar diversas vezes.
Sua expressão enquanto me punheta é pura provocação, as vezes ele passa a língua entre os lábios e então morde o inferior, seus olhos estão concentrados no movimento que ele faz e ele ainda tem um sorriso quase imperceptível, aquele tipo de sorriso de quem sabe que está fazendo um ótimo trabalho e quase me tirando toda a sanidade.
Inconscientemente eu começo a mover meu quadril em busca de mais contato, simulando curtas estocadas em sua palma.
Minha movimentação parece diverti-lo já que imediatamente seus olhos se fixam em meu rosto. Solto um gemido manhoso demais quando ele aperta meu pau e começa a me masturbar mais rápido, definitivamente querendo me deixar louco.
Sua outra mão se apoia em meu ombro e ele se inclina um pouco para ficar perto do meu rosto, e isso sem parar de mover sua mão. Estremeço quando sinto a ponta de sua língua no lóbulo da minha orelha e suspiro quando ele o suga para dentro de sua boca.
Então esse é o tal paraíso que muitos falam?
— Será que eu devo retribuir o boquete? — ele pergunta rente a minha orelha. Sua mão continua subindo e descendo no meu pau.
— Se você fizer isso acho que eu explodo em dois segundos. — seguro seu pulso, o impedindo de continuar com os movimentos.
— Vem tão fácil assim, meu bem? — mais uma vez ele suga o lóbulo da minha orelha, só que agora ele também raspa os dentes bem suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot tub, nice butt
FanfictionLIVRO FÍSICO VENDIDO PELA LUO EDITORA [CONCLUÍDA] Crescer e se tornar um adulto é uma aventura. Aventura essa que eu, particularmente, não quero viver. Mas quando seus pais dizem que você é um sem futuro, a ficha cai e você percebe que se não se mex...