eu tenho a minha fama de sofredor, então não conta pra ninguém

5.1K 632 1.8K
                                    


S O O B I N

O tempo passa quando estamos nos divertindo, ou trabalhando, ou só existindo. Enfim, o tempo passa pra todo mundo, menos pra quem já morreu.

O ponto é, já faz alguns dias — lê-se duas semanas e dois dias — que estou em Sokcho com Beomgyu dormindo do meu lado todas as noites e está sendo uma experiência não tão agradável assim.

Já se imaginaram como vai ser quando vocês se casarem? Ter que dividir a cama com um outro indivíduo que não seja o seu bichinho de estimação? Pois eu estou tendo uma amostra grátis dessa fase e eu estou começando a considerar morrer solteiro ou talvez chegar em um consenso com o meu futuro marido de termos camas separadas, porque se ele for um Beomgyu da vida, to fora.

Ele é o meu melhor amigo, já dormimos juntos algumas outras vezes, mas das outras vezes a cama era o triplo da que estamos dividindo agora, então ele podia rolar de um lado ao outro sem eu precisar me preocupar em ser acertado ou empurrado. Infelizmente eu estou sendo muito massacrado, no sentido literal da palavra.

Beomgyu parece que tem algum ataque enquanto dorme que o faz se mexer demais e isso acaba me tirando do sono. Ele já bateu na minha cara, me empurrou pra fora da cama e até foi parar deitado em cima de mim, já levei chute, bundada e teve um dia que eu acordei com a ereção matinal dele roçando na minha coxa, não foi nada agradável. Nada contra pau, gosto muito, mas o do meu melhor amigo hétero eu quero é distância.

Quando ele chegou de surpresa minha avó ficou preocupada querendo saber onde que ele dormiria, até ofereceu um quarto da pousada pra ele, mas meu amigo simplesmente mandou o papo reto e disse que dormiria tranquilo comigo no cubículo. Ela até que ficou aliviada por ele dormir no quarto comigo, não ia precisar dar um quarto de graça, e meu tio só não deu a mínima mesmo, sua única exigência foi que não fizéssemos algazarra de madrugada e essa ordem eu obedeceria mesmo que ele não pedisse, porque eu tenho andado só o pó da rabiola.

Tem sido dias até um pouco cansativos, já que eu de fato tenho que trabalhar na pousada enquanto sou obrigado a ver meu melhor amigo se enturmando ainda mais com a dupla dinâmica. Todos os dias eu acordo cedo, depois de ter uma péssima noite de sono devido ao fato de ter uma minhoca na pedra quente dormindo ao meu lado, e ajudo meu tio a preparar o salão para o café da manhã, depois eu tenho que ir catar folha — todo santo dia, já virei até expert nisso — e aí eles inventam alguma coisa pra eu fazer, caso contrário sou liberado até que apareça alguma coisa.

As vezes Beomgyu me faz companhia, ele fica parado em algum canto só me olhando e conversando comigo, mas ultimamente isso tem se tornado um tanto que raro, já que ele tem preferido passar seu tempo com os outros dois, mais com Taehyun, para ser mais exato.

Não que eu esteja com ciúmes, é só que... foda-se, é um pouquinho de ciúmes sim. Ele é meu melhor amigo, mas parece que ele esqueceu isso.

Bem, o importante é que no final nós quatro acabamos meio que amigos. Agora eu consigo lidar melhor com Yeonjun falando do meu rabo, eu falo do dele também, e já estamos num bom patamar dessa amizade estranha em que nos zoamos um pouquinho e rimos um do outro. Ele até que é divertido e consegue dar um pouco de cor aos meus dias cinzentos de trabalho.

Também consegui me aproximar de Taehyun, embora ele pareça mais interessado em dar atenção a Beomgyu do que a qualquer outra pessoa. Sei lá, eu me sinto meio excluído quando eles começam a murmurar coisas um pro outro e a sumir juntos, e isso só me deixa mais afetado porque Beom não me conta absolutamente nada.

Eu sei que não sou dono dele, que ele não me deve qualquer satisfação, mas é que somos amigos desde os oito anos, eu literalmente fui o primeiro a saber quando ele teve diarreia no colégio e cagou nas calças, porque ele me contou. Beomgyu sempre me conta tudo, mas desde que chegou parece que ele é um cofre de banco trancado a mais de mil chaves, uma barreira impenetrável. Não sei se ele não me quer incluído mais na sua vida, se ele vai me trocar ou se o que acontece não é tão relevante. Talvez eu seja só carente mesmo.

Hot tub, nice buttOnde histórias criam vida. Descubra agora