B E O M G Y UA sexualidade é uma parada estranha. Quero dizer, algumas pessoas sentem necessidade de ter um rótulo, e a sexualidade é tipo isso, só que mais complicado. Tem gente que não liga pra isso, mas já conheci muitas pessoas que se sentem perdidas caso não sejam classificadas como A ou B.
E eu sempre me senti muito confiante em dizer que sou hétero. Nunca, na minha breve existência, eu me senti atraído por um homem, minha parada era única e exclusivamente as mulheres.
Desde muito novo, acho que uns dez/onze anos, eu já tinha essa certeza dentro de mim, mesmo que eu fosse uma criança que não tivesse qualquer noção do mundo a minha volta. As meninas já me encantavam naquela época e os meninos eram apenas um bando de babuínos bobocas balbuciando em bando. Como se sentir confuso quanto a sua sexualidade quando garotos são tão imbecis?
Então é isso, eu sempre tive 100% da certeza de que eu gosto apenas de garotas e segui tranquilamente com a minha vida reafirmando isso. Só não achem que eu sou o tipo de cara que sai falando isso aos quatro ventos sem motivo algum, eu só devo ter dito isso pra alguém umas poucas vezes, e em todas as vezes foram em festas onde caras se aproximavam de mim com segundas intenções. Deuses me livrem ser o tipo de cara que bate no peito e diz que é hétero só porque outro homem esbarrou no meu ombro, isso pra mim é insegurança.
Mas algo aconteceu que me fez perder o rumo. Minha certeza foi massacrada em dois tempos e minha cabeça se tornou uma cena pós-apocalíptica. E o que aconteceu? Kang Taehyun aconteceu.
Vocês tem noção do quão assustador é pra um cara com vinte anos nas costas simplesmente perder a noção de si mesmo? Porque pra mim foi uma experiência de quase morte, acho que minha alma até chegou a sair do corpo por alguns segundos.
É como uma questão matemática, sabem? Tem aquela equação quilométrica que você levou quase uma vida pra chegar em um resultado e quando chega você pensa "é isso! tá certo". Mas aí você olha uma vez, olha uma segunda e percebe um errinho aqui, outro errinho ali e pensa "não, tem alguma coisa errada aqui". Foi exatamente isso que aconteceu.
Taehyun foi aquele negativo que eu não percebi e que me fez errar a porcaria da equação inteira.
Deixa eu explicar o que aconteceu.
Eu sou um cara festeiro, desde os meus quinze anos que eu gosto de sair pra curtir uma festinha com os amigos, mas isso não significa que eu gosto de todo tipo de festa. Por exemplo, eu odeio as que meus pais dão para os sócios, principalmente porque sou obrigado a participar.
Antes que vocês interpretem mal, não é que eles sejam pais cruéis que não levam minhas vontades em consideração, eu até tenho a opção de não participar, mas é que eu me sinto meio merda de dizer "não" pra eles quando eles já me disseram tantos "sim". Então eu meio que me obrigo a participar só para não deixá-los triste.
Mas é claro que eu não tenho como fingir que estou adorando e me divertindo, então eu faço o de sempre: pego duas taças de champagne — disfarçadamente, porque se meus pais verem eles me matam — e me isolo num cantinho tranquilo da minha casa, cumprimentando os poucos que passam por mim. E eu fico assim até o final.
E era assim que eu estava. Escondido na varanda, encostado na parede de tijolos negros, bebericando minha segunda taça de champagne, que já não estava mais tão gelado, olhando o céu limpo de verão. Pensei que ninguém me encontraria ali, mas estava terrivelmente enganado.
Ouço passos vindo em minha direção e olho de rabo de olho para ver quem se aproxima, e para o meu desespero é um completo estranho.
Ele parece ser mais baixo que eu, usa uma roupa social que lhe cai bem e tem as mãos enterradas nos bolsos da calça. É um jovem, como eu, e contestar isso me faz sorrir minimamente, porque nunca tem gente nova nas festas dos meus pais. Geralmente somos só eu, Soobin e Kai, mas o primeiro viajou com os pais pra não sei onde e o segundo já tinha compromisso, então terminei sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot tub, nice butt
FanficLIVRO FÍSICO VENDIDO PELA LUO EDITORA [CONCLUÍDA] Crescer e se tornar um adulto é uma aventura. Aventura essa que eu, particularmente, não quero viver. Mas quando seus pais dizem que você é um sem futuro, a ficha cai e você percebe que se não se mex...