𝔖𝔢 𝔞𝔬 𝔪𝔢𝔫𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲í𝔰𝔰𝔢𝔪𝔬𝔰 𝔢𝔫𝔵𝔢𝔯𝔤𝔞𝔯
𝔞 𝔦𝔫𝔣𝔦𝔫𝔦𝔱𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔢𝔦𝔞 𝔡𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔮𝔲ê𝔫𝔠𝔦𝔞𝔰
𝔮𝔲𝔢 𝔯𝔢𝔰𝔲𝔩𝔱𝔞 𝔡𝔞𝔰 𝔫𝔬𝔰𝔰𝔞𝔰 𝔭𝔢𝔮𝔲𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔡𝔢𝔠𝔦𝔰õ𝔢𝔰.— Você tá todo sujo de grama — Harry gargalhava enquanto caminhávamos de volta para o carro no fim do dia.
— Harry, você lotou a memória do meu celular. Você tem noção?
— Você tá com vergonha — ele apontava para mim e voltava logo a rir — Você tá realmente sujo de grama!
— Harry, pelo amor de Deus.
Em um dos escorregas de papelão, acabei por rolar em cima de um amontoado de grama. Esse era definitivamente o melhor dos vídeos da minha galeria, mas eu estava completamente avermelhado de vergonha. Levantar no meio das crianças e receber ajuda dos pais foi a maior das humilhações, enquanto Harry apenas se desmanchava de tanto rir.
— Seu cabelo — Harry tirava uns galhos e folhas restantes de mim segurando falhadamente seu riso.
— Annelise vai amar lavar a minha roupa.
Ele me olhou surpreso e com as sobrancelhas arqueadas.
— Calma. A Anne é Annelise?
— Sim. Teve uma vez que eu e Luke estávamos tão bêbados que não lembramos o nome dela. Ficamos entre Jen e Pauline.
— Jen e Pauline é realmente semelhante à Annelise. Vocês deviam estar péssimos.
— Estávamos! Foi na noite que conhecemos Jamie —, falei. — Mas, não vamos falar sobre esses dois ingratos.
Percebe-se que mesmo não querendo trazer o sentimento e os fatos envolvidos à Luke, eles estavam presentes? Isso acontece quando a importância é maior que os impedimentos. Nós dois crescemos juntos, éramos como irmãos. Meus esforços não eram suficientes para manter ele longe e racionalmente não tinha o porquê.
Negar o que nos nega é mais fácil quando encontramos conforto. Eu estava cansado das minhas obrigações com Luke, mas não percebia que a cada dia eu me prendia cada vez mais nele.Harry assentiu.
— Eu vou dirigindo — ele tomou vantagem e nós apostamos corrida até o carro.
— Não! — gritei ao vê-lo entrar pelo lado do motorista.
Algo sobre nós realmente importa, mas o que seria? É mais fácil destacarmos um entre um milhão? Somos realmente capaz de colocar um preço em nós se nem mesmo nós compraríamos? Minha analogia é, que se há um preço e há algo que realmente importa e talvez seja exclusivo, seria ignorância não expôr e transformar em algo inalcançável. Eu luto pela normalização das demonstrações de quem somos, das nossas vulnerabilidades e da evolução pessoal.
O que seria de Aristóteles sem os relatos de Platão e suas críticas interpessoais? Será que Platão teria a noção de que seus ensinamentos seriam tão significantes?
Harry me dizia que estes relatos eram como pergaminhos gregos. E Deus, como eu amei esta analogia. Porque é realmente esta a minha intenção. Mesmo não sabendo a importância disso tudo e não tendo a mínima noção de onde isso possa chegar, eu espero que eu possa iluminar através da minha auto análise. Meu eu, Louis Tomlinson.Eu amo relatos, mas este é meu preferido. Não sei a possibilidade disto viver para sempre, assim como pergaminhos gregos. Há vida neste relato como em todos nós, por enquanto. Até que a última pessoa leia e testemunhe a nossa história, Harry Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulips & Greeks [larry stylinson]
FanficNa vida, nos apaixonamos apenas por duas pessoas. Nos moinhos de vento da Holanda, reza a lenda do primeiro contato visual, que se permanecido por cinco ou mais segundos, esta se prova ser uma das tais pessoas. Louis Tomlinson encontra seu até então...