Enquanto comia, Santana juntou um grupo pequeno de Cheerios e vieram ate a mesa que eu estava com meus amigos.
- Vou só te falar uma coisa, você não da as ordens nas Cheerios entendeu?- ela fala gritando.
- E quem disse que sou líder? Estou fazendo uma coisa que você não faz, se pronunciar pra alguma coisa.
- Beleza, eu te proponho um desafio agora, o melhor dançarino lidera as Cheerios.- ela se afasta da mesa
- Eu não quero duelar com você Santana, mas se isso for fazer você parar de me irritar ok eu duelo contigo.
- Mas Dylan...- Hanna segura no meu braço.
- Relaxa eu vou ficar bem.- dou um sorriso. - Muito bem Santana, solta a música.
Toda a escola aplaudiu, mas para Santana não era o suficiente, ela era possessiva e queria ir além disso.
- Eu te desafio para um outro duelo de dança e esse será definido.- essa garota não se cansa?
- Tudo bem, vamos dançar Yellow Clan DJ Turn It Up, toca aí por favor.- Santana estala os dedos em sinal de comando para soltar a música.
A coreografia termina em questão de minutos, por mais que muitas pessoas ali não gostassem de mim, pude ouvir a escola gritar meu nome.
- Santana!?- tento a chamar mas a mesma sai correndo.
- Amigo isso foi incrível, alguém tinha que dar uma dura nessa vaca ela passou dos limites.- Hanna fica toda feliz por mim, menos Rafael que me observava de longe.
O intervalo termina, e os alunos voltam para suas salas, menos as Cheerios que tinham que dar duro pra achar uma coreografia.
- Pessoal escutem, quero que todos e todas prestem atenção, por agora o treino ja deu, vamos para casa e me encontrem na praça perto do parque de diversões, iremos treinar mais tarde.- um garoto levanta a mão.
- Que horas vamos ter que estar lá?- ele pergunta.
- Exatamente as 14 horas, não se atrasem, a diretora conta com a gente, e por favor, alguém avise a Santana, estão dispensados.- digo e todos vão se retirando da quadra.
- Migo vou indo pra poder repor minhas energias, quer carona?- Hanna me pergunta.
- Quero sim por favor meu bem, estou morto.- damos risadas e caminho ao lado dela abraçado.
Hanna me deixa na porta de casa, uma das vantagens de ser líder de torcida é que você pode sair mais cedo da escola.
Entro em casa, vou comer algo, por mais que ja tinha comigo na escola, mas é que pensar me da fome então quero comer.
Lavo a louça que sujei, tomo banho bem rápido e vou me deitar, tenho que estar bem descansado pro treino da tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️🌈)
RomanceDylan Montez de 17 anos, esta entrando no 3°ano do ensino médio, sua família se mudam para NovaYork, após sua mãe ter sido transferida do emprego tera que morar em outra cidade desconhecida. Seu caminho se cruzar com muitas desafios na nova cidade...