Sábado de puro tédio, sem nada pra fazer, apenas olhares pro meu teto branco e nada mais.
- Poxa será que esperar tanto esse encontro assim demora?- começo a falar sozinho.
A minha equipe treinou muito pra fazer essa abertura, e claro a ansiedade está a mil pra que chegue logo.
Mas to com um pressentimento que tem algo para acontecer nesse evento, odeio ter essas sanções porque sempre aconteceu, e quando vou ver, a merda está feita.
Saio do meu quarto e vou até o de mamãe, que se encontra deitada vendo um programa de culinária.
"Ela ainda vai por fogo nessa casa"
- Mãe posso te pedir um favorzinho pequeno?- ajoelho perto de sua cama e abro um sorriso.
- Se for grana eu não tenho, se for pra sair essa hora também não, então se adiante e me fale logo pra eu te dar meu não.- poxa que bicho mordeu ela, eu em.
- Deixa as meninas virem dormir aqui em casa, ai na segunda vamos direto pra Miami pro encontro, pensei que elas dormindo aqui poderíamos ir juntos.- abaixo a cabeça esperando sua resposta.
- Só se me prometer não fazer barulhos nesse quarto a noite!!
- Não iremos eu prometo.- junto as mãos.
- Tudo bem então manda elas viram ou seu irmão busca elas.- dou um pulo de alegria fico dando pulinhos.
- Obrigado mãe te amo muito.- dou um beijo em seu rosto e vou pro meu quarto ligar para as meninas.
Digito primeiro o número da Hanna, da alguns toques e a mesma atende.
LIGAÇÃO ON - HANNA❤
Hanna: -Fala viado o que tu quer comigo?
Dylan: -Ta muito ocupada hoje ou vai sair pra algum lugar?
Hanna: - Estou deitada no tédio sem fazer nada e não eu não vou sair, mas porque a pergunta?
Dylan: - Bom eu pedi pra minha mãe deixar você vir dormir aqui em casa hoje, você vai ficar aqui o dia do encontro de Deufor.
Hanna: - Ta vou pegar minhas coisas e será que tem como você vir me buscar por favor?
Dylan: - Estarei ai jaja fique pronta.
Hanna: - Ok até mais tarde então.
LIGAÇÃO OFF
Ta ótimo agora so falta a Agatha e pedir ao meu irmão pra me dar a chaves do carro par pegar as duas.
- Daniel me da as chaves do carro por favor?- dou um grito do meu quarto.
- Eu juro que não queimei seu ventiladore irmãozinho.- que garoto doido eu em.
- Quem disse de ventilador garanto eu falei me da as chaves do carro por favor?
- Entendi, mas pra que você quer as chaves do carro?- começou o interrogatório.
- Vou buscar a Hanna e a Agatha elas vão ficar aqui até o dia da excursão de Deufor.- um sorriso se forma no seu rosto.
- A mamãe deixou isso?- ele fecha a cara.
- Claro eu pedi pra ela antes, mas agora preciso ir me de as chaves.- estendo a mão pra ele.
- Como assim? Não é justo a Agatha vir e o irmão dela não, vou falar com a mamãe.- começou muito bem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️🌈)
Roman d'amourDylan Montez de 17 anos, esta entrando no 3°ano do ensino médio, sua família se mudam para NovaYork, após sua mãe ter sido transferida do emprego tera que morar em outra cidade desconhecida. Seu caminho se cruzar com muitas desafios na nova cidade...