"Vejam os vídeos para que possam entender as referências, beijos boa leitura❤❤"
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Taylor pediu para que eu fosse na frente com as meninas, ele e meu irmão nos encontraria lá no evento.
Assim fizemos estavamos prontos para o show, uniformes bem feitos e limpinhos, as Cheerios se encontrariam no ginásio.
Os cheeliders ja estavam no ginásio ao chegarmos lá e mesmo que Santana tenha se desculpado, ja vem me atacando seus venenos, que ódio dessa vaca.
- Ta atrasado em flor!! Capitão de líder de torcida tem que estar aqui antes.- a ela vai ter o que merece.
- Ta bom, da próxima vez eu uso sua língua pra chegar mais rápido ou venho em cima de você, ja que cobra se locomove rápido, ta bom queridinha.- pisco pra ela com o olho direito.
Deu pra notar que alguns davam risada da cara de Santana e pelo modo que a respondi.
- Muito bem pessoal vamos nos aquecer, lembrem-se, acabou a primeira coreografia ja tirem essa roupa e usa a outra que esta por baixo para a segunda música.
- Entendido.- todos dizem em uníssono.
- Beleza aquecimento, vamos galera...5,6,7,8...
O show de luzes começa, nervosismo esta começando a aparecer, os alunos das outras escolas acompanhavam os seus amigos com aquecimento treinando pequenos passos de dança para se lembrarem, eles devem estar mais nervosos porque iram competir, nós apenas vamos abrir o evento.
Volto minha tenção para o público, onde uma uma mulher aparentemente 30 anos de idade era a apresentadora do evento que seria transmitido ao vivo em rede mundial.
"AGORA FODEU TUDO MESMO"
Eu me tremia todo enquanto ela apresentava os juízes, os patrocinadores do evento, as escolas convidadas, até que Taylor me abraça por trás.
- Vai e arrasa, você treinou eles, você pode conseguir isso apenas confie.- ele beija Minha bochecha.
- Eu te amo sabia? Obrigado pela força, obrigado por tudo.- demos um maravilhoso beijo de língua, maa pude perceber olhares de reprovação das outras escolas, mas nem liguei.
- Estarei juntamente com seu irmão na arquibancada vendo vocês.- o mesmo sai juntamente com meu irmão que estava dando uns amassos em Agatha e na outra ponta Hanna com a Jenna.
- Muito bem pessoal juntem aqui, isso não é uma competição e sim uma abertura, ainda chegaremos a disputar isso, mas hoje quero que dêem o melhor de vocês.
- 1,2,3...VAI CHEERIOS...- gritamos em uníssono.
Antes de ser anunciados, uma música é solta, "Avril Lavigne - Girlfriend".
- É com muito prazer que lhes apresento os cheeleard do colégio Stanfray High school.
- VAMOS PESSOAL É AGORA.- todos nos aplaudem em pé ao entrarmos, damos algumas cambalhotas e acenos, a música vai diminuindo conforme nossa aproximação, na arquibancada pude ver Taylor e meu irmão que manda um beijo e apenas dou um sorriso.
- É UUUUUUU ISSO AI MANDA VER.- pude ouvir os gritos da galera.
Cada membro da minha equipe vai se ao seu devido posicionamento para começarmos.
- SOMOS STANFRAY HIGH SCHOOL, SOMOS CHEERIOS, COM A GENTE NÃO EXISTE TEMPO RUIM NÃO, ESTAMOS PRONTOS PRA TODA OCASIÃO.- mais aplausos e agora sim, É hora do show.
Aquele momento era nosso, nada e ninguém poderia nos atrapalhar, as formar dos giros estavam perfeitos, a sincronização era linda de se ver, os saltos
E por fim essa foi a nossa primeira amostra do nossos passos, o que se resultou em muitos aplausos, a segunda parte viria agora. As luzes se apagaram e rapidamente trocamos nosso uniforme para o preto.
- FOCO PESSOAL É AGORA...5,6,7,8.
A música "My first kiss" é solta, esse final que vai ser incrível e vamos surpreender a todos.
Quando a galera viu nossa troca de roupa super rápida, imediatamente nos aplaudiram de pé.
Era lindo de se ver, como batalhamos para fazer essas coreografias, para que tudo sair perfeito.
A coreógrafia termina com um fechamento de poses no final, levando o público a loucura e logos saímos de cena.
- ESSE FOI O CORPO ESTUDANTIL DE STANFRAY HIGH SCHOOL, UMA SALVA DE PALMAS PESSOAL.- eu nunca fiquei tão feliz em toda minha vida com isso.
- A gente conseguiu pessoal.- todos se abraçam em comemoração da nossa estréia.
- URUUUUU É ISSO MESMO.- minha equipe grita em uníssono.
- Parabéns pessoal mandaram ver nessa abertura, fico muito contente com isso.- uma lagrima de orgulho se forma no meu olho.
- Devemos isso a você Dylan.- diz Clary.
- Não mereço todo esse crédito, vocês se empenharam muito pra isso e hoje estamos aqui.- todos juntamos as mãos.
- VAI CHEERIOS!!!- demos nosso grito de guerra.
Era bom os ver sorrindo, mesmo que não iríamos fazer parte dessa competição, mas apenas com uma pequena conquista, coisas grandes iriam vir pra essa equipe eu podia sentir.
Continua...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Foi um sucesso né galera? Espero que tenham gostado desse capítulo.
Logo mais terá continuação no perfil do LuideCosta não esqueçam de acompanhar um beijos meus amoresE não esqueçam de divulgar os livros, porque logo mais traremos novidades😍❤🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️🌈)
RomanceDylan Montez de 17 anos, esta entrando no 3°ano do ensino médio, sua família se mudam para NovaYork, após sua mãe ter sido transferida do emprego tera que morar em outra cidade desconhecida. Seu caminho se cruzar com muitas desafios na nova cidade...