TREINO OU COMBATE? PT.04 - TRÉGUA

520 43 9
                                    

Levanto são exatamente 13:30, estava super atrasado, precisava tomar um banho pra sair.

Depois que tomei uma bela ducha, fui por uma roupa confortável para que podesse dar saltos e mortais perfeitos.

Peço ao meu irmão se posso pegar o carro dele emprestado, mesmo não confiando em mim ele acaba cedendo e me entrou as chaves.

Assim que saio, ligo para Hanna dizendo que iria passar na casa dela e iriamos juntos pro treino.

- Fala boióla.- ela ainda me mata com esses apelidos ( risos ).

- Nem vou falar o que tu é.- damos risadas.

- Ta pronto pra aguentar aquela megera da Santana?

- Pra te falar a verdade Hanna, não estou pronto pra ser capitão das Cheerios.- ela paga na minha mão.

- Amigo relaxa, estarei aqui com você pra tudo.- ela sorri. - Agora chega de melação, bota uma música nesse som e bota pro treino antes que a gente se atrase.

- Tem razão, aquele povo leva os treinos muito a sério.

Ligo o carro e damos partida, no caminho Hanna faz uma pergunta que me deixa meio pensativo.

- O que ta rolando entre você e o Taylor?- pergunta ela.

- Olha amiga vou ser bem sincero com você, eu acho o Taylor muito legal mas não quero ter nada com ele, não por agora, preciso ficar em mim primeiro, eu ja deixei bem explicado pra ele, quem sabe mais pra frente penso em ter algo.

- Tenho que concordar, olha todas as coisas que você ja passou, precisa de um tempo pra pensar em tudo.- ela diz sorrindo.

- Exatamente.- retribuo o sorriso. - Bom chegamos, vamos nessa.

Descendo do carro e pegamos nossas bolsas que continham nossas coisas e fomos ao encontro do pessoal que ja estava se aquecendo.

- Ta atrasando "capitão".- Santana me encara e faz aspas com o dedos.

- To atrasado porque diferente de você tenho coisas pra fazer e outra quem me elegeu capitão da equipe?- pergunto.

- Todos nós, a equipe entrou em um acordo pra te colocar no cargo, Dylan você tem ideias incríveis precisa ficar no posto.- Clary segura nos meus ombros.

- Ta tudo bem, mas erraram por não terem me consultado antes.- dou um abraço nela. - Mas vamos la, vamos aquecer e achar uma coreografia logo.

Horas se passaram e nada de termos uma dança em mente para nos apresentarmos, até que.

- Eu já sei podemos dançar "My first Kiss", e ja pensei em toda coreografia, venham vou ensinar como eu criei.- bom espero que eles aprovem minha idéia.

Todos ficamos em pé, peço para que todos copiem os passos da dança.

Horas e horas, eles repetiram os movimentos que lhes foi dado para fazer.

- Muito bem pessoal vamos fazer com a música sem parar, todos em suas posiçõe, 5...6...7...8.

Sem mais esperar a música e solta, dava pra ver o quão perfeita esta a coreografia, do jeitinho que eu os ensinei a fazer.

Assim que terminarmos, todos comemoram de felicidade, e se abraçam, ate que sem querer abraço Santana e aconteceu uma coisa que eu menos esperava.

- Olha Dylan, sei que peguei pesado com você o começo das aulas inteiras, sabe quero te pedir desculpas por tudo que eu te fiz passar e quem sabe se você me der uma chance de tentarmos ser amigos?- ela levanta e abaixa os ombros.

- Santana, por tudo que você me fez, não consigo sentir raiva de você, acho que isso é muito bom, tava na hora d ter uma trégua nessa guerra que estamos tendo.

- Concordo e aliás estamos na mesma equipe de cheeleard.

- Isso, amigos então.- estando a mão pra ela.

- Amigos, mas tem só uma coisinha que ainda não contei.- ela faz uma cara de nervosa.

- Fala logo Santana.

- Fui eu em quem virei o Rafael contra você e a Hanna, olha eu sei que não foi certo, ela me bateu e eu fiquei nervosa e queria me vingar.

- Porra Santana, olha tudo bem, eu prometi dar uma trégua em toda essa merda, mas precisamos fazer o Rafa voltar a falar com a gente.- ela balança a cabeça em confirmação.

Santana me abraça e pude sentir que estava fazendo a coisa certa, precisávamos parar com essa briga. Voltamos para o lugar onde o pessoal se encontrava.

- Muito bem gente, estão de parabéns, eu adorei o treino de hoje, vocês estavam ótimos.- todos gritam em comparação e batem palmas. - Mas... mas vamos treinar apenas essa coreografia o resto da semana, mas sexta vocês terem folga porque o diretor suspendeu as aulas, mas caso precisarmos treinar, vocês serem avisado, podem ir.- toda a equipe se despede e me agradecem pelo bom trabalho bem feito.

- Hanna vem que eu te deixo em casa.- minha amiga pega sua bolsa e entra no carro.

- Então o que vocês estavam conversando.- pergunta ela toda curiosa.

- Ele pediu desculpas, e disse que quer uma chance de tentar ser nossa amiga.

- Hum.- pelo visto ela não gostou nada da idéia.

- Olha Hanna ela se redimiu, vamos ao menos tentar, chega de brigas por favor.

- Ta tudo bem ao menos vou tentar, mas se ela apronta eu juro que mando ela pro hospital.- acabo dando risada.

- Ta bom Hanna, mas por favor sem brigas.- eu olho pra ela.

- Ta ok, sem brigas.

Deixo minha melhor amiga em sua casa e dela parto pra minha, estou cansado o treino acabou comigo.

Estaciono o carro na garagem, subo pra ir direto ao banho, eu precisava mais do que nunca.

Depois de por minhas roupas, desço pra jantar, como todo mundo ja tinha comido, tive que jantar sozinho.

Enquanto lavava a louça, meu irmão aparece pra pegar um pouco de água e fazer perguntas toscas.

- Tamara que meu carro esteja intero ao menos.- ela bebe um gole de água.

- Relaxa meu bem, eu sei dirigir, e outra, amanhã sou eu que vou dirigir na hora de irmos pra escola, tenha uma boa noite.

- Eita bravinho boa noite, escuto ele falar.

Entro no meu quarto e vou até minha janela fechar a cortina, percebi que havia alguém na janela da casa de Théo, era ele e mais outra pessoa que me observava.

Fechei a cortina bem rápido, aquilo ja estava me assustando, meu corpo tremia de medo só de pensar, aproveitei que no meu quarto estava tudo escuro, voltei ate a janela para olhar novamente, mas não havia mais nada lá.

"Deve ser coisa da minha cabeça só pode"

Coloco meu celular no carregador e vou em direção a minha cama quentinha.

Precisava descansar um pouco, porque essa semana o treino vai ser direto.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️‍🌈)Onde histórias criam vida. Descubra agora