04:00 horas da manhã
Ansiedade a mil, nossa coreografia estava perfeita, nada podia dar errado a treinadora Martin vai ficar orgulhosa de nós.
Assim que meu celular desperta, chamo a todos, menos Hanna que ja estava acordada e digitando algo para alguém.
- Bom dia dona Hanna.- ela se vira e sorri. - Que tanto você digita nesse celular?
- Deixa de ser curioso Dylan, mas vou te contar porque somos melhores amigos.- ela se senta. - É uma garota da escola Deufor, que por sinal é muito gata.
- Tu é pior que homem eu em.- todos dão risadas. - Vamos galera temos que estar na escola.
Deixamos tudo arrumado, cada um tomou seu banho e colocaram suas malas dentro do carro.
Melhor notícia foi saber que não vou ir dirigindo e sim o Taylor.
Seguimos caminho pra escola, como havíamos falado, iriamos de carro e os alunos nos ônibus.
Assim que chegamos lá, estavam todos prontos para partir rumo a Miami, aquele lugar era encantador e sempre quis ir pra lá.
Já na estrada, conversamos sobre o nosso nervosismo que estava fícil de controlar.
- Ai gente, Jenna me disse que terá muita gente nesse encontro viu, e as escolas convidadas estão muito fortes na coreografia.- diz Hanna voltando sua atenção por seu telefone.
- Primero não vamos competir e sim abrir o evento, e segundo que é Jenna?- pergunto.
- É a menina que estou conversando, ela estará participando do evento, tem mais ela falou pra ficarmos espertos com duas meninas, uma tal de Maria e uma Carla.- ja não gosto muito dessa ideia.
- Temos que tomar cuidado mesmo é com a Santana, mas vamos ver até onde vai isso.- ligo o rádio e coloco uma música pra tocar.
A diversão no carro era boa, me divertia com meus amigo e meu namorado claro, que a cada 5 minutos me olhava e sorria.
Foi o caminho mais divertido em toda a viagem. Claro que fizemos algumas paradas pra ir ao banheiro e tirar algumas fotos.
Hanna sempre querendo ir se exibir, mas também ela era gata então tem que mostrar a beleza que possuía, agora sei porque pega todas as meninas (risos).
A viagem continua, muitas áreas verdades, abri o vidro do carro pra sentir a brisa do vento em meu rosto, era gelado e dava pra sentir o cheiro da reserva.
Depois de muito tempo na estrada, graças ao bom Deus que chegamos a Miami.
Miami simplesmente era perfeita, o sonho de cidade. Passamos por uma placa que dizia "Welcome to Miami Beach".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️🌈)
RomanceDylan Montez de 17 anos, esta entrando no 3°ano do ensino médio, sua família se mudam para NovaYork, após sua mãe ter sido transferida do emprego tera que morar em outra cidade desconhecida. Seu caminho se cruzar com muitas desafios na nova cidade...