POR UM FIO

988 97 27
                                    

POV SANTANA

Meu plano estava indo muito bem, mal podia ver a cara daquele viadinho de merda quando descobrir toda a verdade.

- Pronto meu amor você está maravilhoso.- dou um sorriso malicioso.

- Você achou é?.- vem caminhando até mim pra me beijar.

- Já estou até ficando com ciúmes de vocês juntos, ainda bem que tudo isso é apenas um plano.- agora meu sorriso era algo maligno.

- Relaxa amor, eu sou só seu, nunca que aquele moleque vai ter chance comigo.

- Sei! Agora você tem que ir, se não vai se atrasar pra pegar seu "namoradinho".- me jogo na cama rindo e vejo Théo saindo.

POV THÉO

Não sei até onde Santana queria chegar com esse plano, mas não me parecia ser bom.

Ela estava determinada em destruir o Dylan, de uma coisa eu sei, se ele descobrir isso dá minha parte, vai ficar com raiva de mim pro resto da vida.

Apenas tiro o carro da garagem e estaciono em frente sua casa.

Vou até a porta e aperto a campainha, escuto passos vindo até a mesma, quando a porta é aberta, fico surpreso com que meus olhos veem.

- Você está incrível.- fico de boca aberta.

- Obrigado você não está nada mal.- ele sorri envergonhado.

- Vamos?!- estendo a mão para Dylan.

O acompanho até o carro, estendo a mão pafa que o mesmo pudesse entrar dentro do carro.

No caminho para o cinema, Dylan pede para ligar o som e por uma música.

- Espero que goste desse estilos músicas.- ele sorri e conecta seu celular no som do carro.

- E qual música vai ser?- pergunto curioso.

- K-pop, uma música nova da minha cantora favorita Jennie Solo é um MV dela, que clip meu amigo.

Dylan começa a cantar a música e fazer uma coreografia meio doida enquanto estava sentado, eu apenas observava e ria muito.

Chegamos no shopping, estaciono o carro e vamos direto para o cinema. Compro as pipocas e os ingressos para Rei Leão.

O filme tinha suas partes engraçadas, mas quando chegou a morte em que o pai do Simba, pude ver que Dylan chorava.

Peguei em sua mão e mesmo se acalmou parando de chorar.

Quando o filme acabou, ficamos andando pelo shopping, fomos até o carro e lá resolvi que tinha que levar ele a algum lugar.

- Vamos pra casa né?- ele pergunta ao ver que eu estava fazendo uma rota referente.

- Não, preciso que antes conheça um lugar.- ele me olha estranho. - Você vai gostar.

Não era muito longe a trilha, mas tivemos que fazer o resto do percurso a pé.

- Já chegamos?- Dylan estava cansado de tanto andar.

- Só mais um pouco...E chegando.- vi pela sua feição que ele estava maravilhado com o lugar.

- Isso é incrível eu amei.

- Vem comigo.- peguei em sua mão.

Mais a frente tinha uma casa na árvore bem grande, que construí com meu pai quando eu ainda era criança.

- Não tá muito velho pra isso não?

- Eu e meu pai fizemos essa casa, quando eu queria ficar sozinho, vinha pra cá e pensar um pouco.

- Isso é muito lindo Théo eu amei a surpresa.- ele sorri e me abraça logo em seguida.

- Posso fazer uma pergunta?

- Pode sim Théo!

- Você já teve sua primeira vez? Tipo sexo essas coisas assim!- fiquei sem jeito de perguntar.

- Olha nunca revele isso pra ninguém, mas eu fui violentado pelo meu pai quando eu era apenas uma criança e minha mãe se separou dele e até hoje não o vejo mais.- pude ver uma lágrima descer.

Limpo a lágrima com meu dedo, o encaro por alguns instantes, logo nosso lábios se tocam.

Um beijo calmo, excitante, nossas línguas se tocavam em uma harmonia perfeita, meio clichê falar isso né? Mas é a pura realidade.

Eu queria o Dylan, poder fazer ele ter sua primeira vez perfeita.

Nosso beijo foi ficando mais intenso, começo a beijar seu pescoço e pude ouvir gemidos ofegantes.

Tiro sua camiseta e abri sua calça arrancando a mesma deixando apenas de cueca azul escura e com um certo volume grande.

A essas alturas meu pau estava muito duro, que chegava estar apertado devido a excitação.

Deus que me proteja se Santana saber disso, mas acho que estava realmente gostando do Dylan e não queria mais levar esse plano adiante.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️‍🌈)Onde histórias criam vida. Descubra agora