O movimento na escola era nítido, as pessoas só comentavam da escola de Arte Defour, e claro que eu estava bem ansioso para esse encontro, o que será que nos aguarda.
- Mano eu to muito ansioso pra ir a essa excursão, que chegue logo.- digo dando pulinhos de alegria ao lado de Hanna.
- Acalma o core baby, preciso de você vivo ainda tá meu bem?- ela solta uma risada.
- Só uma pena que Rafael não vai poder estar perto da gente.- digo com um tom triste.
- Olha migo, não adianta ficar triste por causa dele, seja lá o que deu nesse idiota é melhor ele ficar longe.- Hanna levanta as sobrancelhas.
- Tem razão.- o sinal toca para que todos vão para suas salas.
- Vem vamos pra aula que ja ta na hora gato.- Minha amiga pega na minha mão.
Assim que entramos, fomos direto ao nossos lugares, pegamos nossos cadernos e esperamos o professor dar início a aula.
Durante a explicação da aula de geografia, somos interrompidos pela treinadora das Cheerios.
- Com licença professor, preciso que Santana, Hanna e Dylan me acompanhe por favor.- ela pede e olha pra nós.
- Tudo bem podem ir.- diz o professor.
Além disso, percebi que Santana andava muito quieta, não dava uma palavra com a gente.
Seguimos a treinadora Swan até o ginásio de esportes.
- Treinadora o que viemos fazer aqui?- pergunta a monga da Santana.
- Espere e verá.- essas são as últimas palavras da treinadora.
Fomos caminhando até o centro da quadra, onde a treinadora pediu que ficássemos em filas juntamente com as Cheerios.
- Muito bem, convoquei vocês aqui para lhes informar, mesmo que todos saibam disso, que fomos convidados para a uma visita na académica de arte Defour, onde eu quero chegar com isso? As Cheerios iram fazer a abertura do evento de dança, então quero que todos vocês coloquem seus uniformes, comecem os esquecimentos e mãos a obra para acharem uma coreografia para não me decepcionaram e mais, quero trabalho em equipe vamos.- ela da as ordens e todos vão para os vestiarios se trocarem.
- Beleza gente se reúnem aqui, precisamos de cooperação e trabalho em grupo, precisamos arrasar nessa entrada.- falo com determinação.
- E quem disse que vocês da as ordens, nem faz mais parte das Cheerios.- estava demorando pra Santana abrir essa boca e falar merda.
- O jararaca guarda seu veneno pra depois, se estamos aqui é porque a diretora precisa da gente, e além do mais não vamos fazer aquelas coreografias de cabaré que você usava com as Cheerios ok?- a encaro. - Mais alguém está querendo questionar?- todas balançaram a cabeça em sinal de negação. - Ótimo vamos trabalhar.
Começamos com um exercício de aquecimento para poder relaxar melhor os músculos e pensar em uma ótima coreografia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️🌈)
RomanceDylan Montez de 17 anos, esta entrando no 3°ano do ensino médio, sua família se mudam para NovaYork, após sua mãe ter sido transferida do emprego tera que morar em outra cidade desconhecida. Seu caminho se cruzar com muitas desafios na nova cidade...