Ja estou odiando ter que levantar cedo ir todos os dias para aquela porcaria de escola.
Mas uma coisa que não conseguia entender, era o por que do Rafael esta agindo daquela maneira comigo e com a Hanna.
Enfim saio dos meus pensamentos e vou tomar banho, não estava com fome, aliás não queria nem ir pra escola, mas o que me motiva ir é meus amigos e Taylor, não sei se o que sinto por ele é real ou coisa do tipo. Olha eu falando sozinho, que loucura.
Desço as escadas de casa e dou um beijo na minha mãe.
- Mãe eu não vou vir pra casa depois da escola, irei dormir na casa Hanna e antes que me pergunte, sim eu peguei tudo.- dou um sorriso.
- Tudo bem, mas tome muito cuidado não e mesmo que você que "pegou tudo" ao menos se lembrou do seu remédio de alergia?- ela faz uma cara de deboche.
- Pera só um minutinho que vou olhar.- abro minha bolsa e vejo que meu remédio não se encontra la dentro.
- Eu sabia, agora pague seu remédio antes que se atrase pra escola.
Assim que desço as escadas meu irmão já se encontrava dentro do carro me esperando.
- Maninho, você sabe o que aconteceu com o Rafa?- pergunto ao meu irmão na esperança dele me dizer algo.
- Olha realmente não sei, eu fiquei olhando o jeito que ele os tratou, tentafl falar com ele hoje de novo.
- Tem razão vou tentar conversar com ele novamente.- viro pro lado e ponho meu fone.
Enfim chegamos na escola, dia calmo, bem ensolarado, clima bem agradável e sem previsão de chuva.
- Ei bixa.- pela voz só podia ser a Hanna.
- Fala sapatão.- ela ri e me abraça.
- Bom temos que falar com o Rafael ele tem agido bem diferente com nós então vamos falar com ele.- ela me puxae vamos ate nosso amigo.
- Rafael.- ele me ignora e vamos atrás dele o puxando pelo braço.- Rafael espera.
- Eu disse pra ficarem longe de mim.- ele estava bravo.
- Queremos saber o que aconteceu com você, porque está nos tratando dessa maneira?- pergunta Hanna.
- Vocês querem saber? Ok! Primeiro me falem onde vocês estavam?
- An... Hanna passou mal e tivemos que levá-la ao hospital.- tento mentir.
- MENTIRA!!!- Rafael da um grito fazendo a escola olhar para nós. - Vocês são dois mentirosos, eu não acredito em nenhuma palavra.
- Rafael se acalma.- tento encostar nele.
- Não me toca Dylan, fique longe de mim ou se não as coisas vão piorar pra você.
- Por acaso isso é uma ameaça?- pergunto encarando ele.
- Apenas um aviso, é melhor pra vocês.- Rafael da as costas e sai andando.
Hanna e eu ficamos arrasados com o ocorrido, o sinal toca e vamos direto pra sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️🌈)
RomansaDylan Montez de 17 anos, esta entrando no 3°ano do ensino médio, sua família se mudam para NovaYork, após sua mãe ter sido transferida do emprego tera que morar em outra cidade desconhecida. Seu caminho se cruzar com muitas desafios na nova cidade...