SEQUESTRO

359 30 17
                                    

Nem acredito que tenho que ir a escola outra vez? Só pode estar de brincadeira, puta que...

- Dylan acorda vamos nos atrasar.- meu  irmão me chama na porta do meu quarto.

- Desço em 5 minutos Daniel.- mas que droga.

Me levanto, tomo um banho rápido e ponho uma roupa aleatória pra ir a escola.

- Vamos Daniel estamos atrasados, tchau mãe até mais tarde.- saio correndo em direção ao carro.

- Vão com Deus meus filhos, se cuidem.- pude ouvir ela dizer.

Daniel pisava fundo para que pudéssemos chegar o mais rápido possível no colégio.

- Eu avisei pra não ficarmos bebendo até tarde.- bom deixa eu resumir o que aconteceu ontem.

ONTEM

Chegamos de Miami bem cedo, Taylor e Daniel queriam sair pra beber um pouco, eu ainda avisei que seria uma péssima ideia, pois teríamos aula no dia seguinte.

Ele me ouviram? Exatamente, eles não deram a mínima.

Fomos pra um bar, seria apenas uma cerveja e nada mais, mas ai começamos a nos empolgar de mais, foram varias e varias bebidas.

Dançamos, damos risadas, fizemos alguns amigos, lembro que eu subi no palco pra cantar com uma banda, enfim foi isso.

Hoje

Daniel estaciona o carro e saimos correndo antes de fechar o portão da escola.

- Vocês demoraram em.- Taylor se aproxima de mim e me beija.

- Bom depois eu explico vamos pra sala de aula.- digo e vamos caminhando pelos corredores.

Havia uma movimentação grande, muitas pessoas me encarava, não só eu como Taylor também, aquilo estava me incomodando.

- O que está acontecendo? Por que estão nos encarando?- tem alguma coisa errada.

A cada passo que dávamos parecia uma tortura, pessoas cochichavam, algumas riam, ja outras olhavam com cara de nojo.

Chegamos a um certo ponto do corredor que haviam fotos íntimas minha e do Taylor enquanto estávamos em Miami.

- Isso não está acontecendo!!- uma lagrima se forma no meu rosto.

- Que merda é essa.- Taylor vai na minha frente e em um telão passava nosso video intimo da noite que tivemos no hotel.

- Agora sim em Taylor, comendo um viadinho desses cara, esperava mais de você.- diz um garoto com a camiseta do time de lacrosse.

- Eu tenho que sair daqui.- me viro mas Hanna me segura.

- Dylan não vou deixar você ir embora, vamos enfrentar isso de cabeça em pé.

Saimos do corredor e fomos para a sala de aula.

Estava odiando ficar ali naquele momento, quem poderia fazer isso, Santana entra na sala, atrasada depois de uns 3 minutos.

Essa não, será que foi ela que fez isso? Poxa eu confiei nela, como essa garota  pode ter feito isso?

As horas foram passando, o intervalo chegou, eu precisava falar com ela.

- Santana, espera.- a mesma olha pra trás.

- Oi Dylan, precisa de algo?- " preciso sim, dar na sua cara ".

- Na verdade queria te perguntar uma coisa! Foi você quem fez aquilo no corredor?

- Fez aquilo o que Dylan? Do que você ta falando?

- Que espalhou fotos minhas e do meu namorado pela escola?

- Dylan eu cheguei super atrasada nem sei o que aconteceu, apenas ouvi boatos mas não tinha entendido bem o que havia acontecido.- acho que pela primeira vez na vida ela estava dizendo a verdade.

- Eu acredito em você Santana.- dou um abraço nela.

- Olha eu sinto muito, além do mais prometi que não iria mais encher você.- ela abaixa a cabeça e depois levanta olhando diretamente pra Hanna. - Oi Hanna.

- Eae Santana, tudo na boa?- o que foi isso?

- Bom vou andando tenho que estudar pro meu curso, vejo vocês depois.- ela sai deixando eu e Hanna.

- A gente nunca vai saber quem foi Hanna.- abaixo encontrando no armário.

- E se tiver sido o Théo.

- Não foi ele, além do mais ele se mudou pra Alemanhã pra morar com a tia.

- E como sabe disso Dylan?

- Eu vejo os storys no instagram dele, além do mais ele me segue e vive curtindo minhas fotos.

- Isso faz sentido Dyl, mas fica calmo, vamos comer porque estou faminta.

- Desde quando você não sente fome né Hanna.- damos risada e caminhamos ate o refeitório.

As pessoas me encarava, mas eu nem ligava, eu não via a hora de ir embora.

Recebemos um comunicado que após o intervalo estaremos disoensados, pois iram fazer uma dedetização, claro que todos ficamos felizes pela notícia, era tudo o que eu queria.

Hora de ir pra casa, Taylor disse que iria caminhando porque iria passar em uma loja de peças de carro.

Deu um beijo demorado nele, como se eu não o visse a muito tempo.

- Quero que lembre de uma coisa, eu te amo muito Dylan Montez.- e la vem mais um beijo.

- Eu também te amo Taylor.

Entramos no carro e fui pra casa, ja que não iria sair, vou dormir um pouco, estou muito cansado.

Dou uma olhada rápida no meu facebook, sou vencido pelo cansaço, desligo meu celular e apago.

POV. TAYLOR

Eu estava com uma sensação estranha, era como se alguém estivesse me seguindo.

Entro na loja de peças e um amigo da família que trabalha lá e me conhecê desde pequeno, abre um sorriso ao me ver.

- Taylor, quanto tempo meu garoto, você esta enorme e muito bonito.

- Obrigado senhor Whait.

- O que o trás em minha loja meu filho?

- Vim pegar a peça do meu carro que havia encomendado com o senhor na semana passada.

- Só um minuto que vou buscar.- o senhor Whait era muito esquecido das coisas.

- Aqui está meu rapaz.

- Quanto custa?

- Não precisa meu filho, sou amigo da sua família há muito tempo.

- Eu faço questão senhor Whait, eu quero pagar, toma pegue esses 300 dólares.

- Mas a peça é só 130, não precisa de tudo isso.

- Eu faço questão, fique com o dinheiro.

- Se é assim muito obrigado e que Deus te abençoe.

- Que ele abençoe todos nós, vou ir andando tenha uma boa tarde senhor Whait, mande lembranças a Meggie.

Saio da loja e vejo um carro preto parado bem em frente.

Começo a andar e o carro também, meus passos eram mais largos, a medida que eu andava rápido o carro se movimentava na mesma velocidade.

- E agora ou nunca Taylor...1,2...3- resolvo correr.

O carro vem em alta velocidade, me ultrapassa e para em minha frente, dois caras encapuzados descem e começam a me empurrar pra entrar dentro do carro.

- EI EI... QUE ISSO!? PRA ONDE ESTÃO ME LEVANDO, NÃO...NÃO...NÃO!!!

- CALA ESSA BOCA VIADINHO DE MERDA.- um dos caras coloca um saco na minha cabeça.

- Não me machuque por favor.

- Eu mandei calar a boca.- recebo um golpe na cabeça e apago.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO (Romance Gay🏳️‍🌈)Onde histórias criam vida. Descubra agora