Antony acordou em um lugar macio e confortável , seu corpo doía e sua cabeça estava explodindo , quanto mais tentava forçar sua visão , mais seus olhos ardiam, aos poucos ele foi se acalmando e conseguindo enxergar melhor , viu que se encontrava em um hospital, ele tentou mexer seus braços , mas não conseguia pelo fato do braço estar enfaixado e dolorido, sua cabeça estava uma bagunça , como ele foi parar ali ?.
Ao longe ele escutou duas vozes pelo lado de fora da porta.
_ Doutor Nicolas o paciente ainda está estável, acho que não vai precisar mais das ataduras na cabeça, somente o curativo e ele já está respirando sem os tubos.
_ Ok, Enfermeira Samy, pretendo somente avaliar ele para ver como está o estado dele... Ah! Falando nisso, cadê os familiares dele? Alguém veio?
_ Doutor, veio somente o chefe dele, ninguém mais, nos registros apareceu apenas um irmão, mas não conseguimos entrar em contato com ele e seus pais já morreram, então ele está sozinho, além disso tem o outro parceiro dele que se encontra no quarto ao lado, o paciente já está melhor , quase recuperado mais ainda falta completar o repouso dele .
_ Entendi, pode indo enfermeira, vou para o quarto do senhor Adam’s.
Eles se despediram, Antony que viu a porta sendo aberta fingiu ainda estar dormindo.
_ Senhor Adam’s, o senhor pode abrir os olhos, sei que está acordado.
Antony abriu seus olhos e olhou para o médico a sua frente, era um homem alto, de cabelos curto e castanhos, olhos escuros e um rosto com um semblante cansado.
_ Olá doutor, poderia me dizer o que aconteceu comigo?
Ele olhou para o medico com um semblante confuso, sabia que estava em um hospital, mas não lembrava do por que foi parar lá.
_ Não se lembra o que aconteceu com você senhor Adam’s?
Antony balançou a cabeça em negação.
_ Não senhor, por isso estou perguntando, eu estou confuso, minha cabeça doí muito quando tento lembrar.
_Isso não é bom, sabe que dia é hoje?
O médico avaliava as feições de Antony a cada pergunta, e anotava na sua prancheta o que via.
_ Não sei, chuto dia 3?
Antony estava frustrado por não lembrar de nada.
_ Em que ano acha que estamos senhor Adam’s?
Antony olhou mais confuso ainda para o médico.
_ 2018?
Disse não tendo tanta certeza assim, afinal ele viu a expressão do médico, que não era tão boa assim.
_Estamos em 2024 senhor Adam’s, parece que você sofreu amnésia, acredito que não será por muito tempo, mas por via das dúvidas, vou precisar fazer mais exames em você. Tentamos entrar em contato com seu irmão, mas não conseguimos falar com ele, tem algum outro telefone dele? Ou alguma forma de falar com ele?
_Meu irmão está sempre viajando, e geralmente onde ele vai não pega celular e nem internet.
_Entendo, então você realmente não se lembra do seu acidente?
Antony novamente balançou a cabeça em negação... E sua cabeça começou a doer.
O medico vendo que seu paciente estava com a mão na cabeça deduziu que ela doía.
_Sen...
_Me chama de Antony, apenas Antony.
_ Certo Antony ,vou te receitar um remédio para dor, vejo que já está sentindo ela latejar.
Antony não queria remédios, ele queria saber o que aconteceu com ele e por que ele não esta sentindo nenhuma perna.
_Doutor por favor, eu não quero remédio nenhum, eu só quero saber o que aconteceu comigo e por que não sinto minhas pernas.
Dava para sentir o desespero de Antony ao falar das pernas.
O doutor Nicolas vendo isso resolveu esclarecer a mente do rapaz.
_Antony, você sofreu um acidente em uma operação, o local em que vocês estavam explodiu e você e a sua equipe ainda estavam lá dentro na hora da explosão, os outros da sua esquipe tiveram ferimentos leves, apenas você e seu parceiro chamado Nethan tiveram lesões graves, uma dessas lesões graves senhor Adam’s é que um pedaço de concreto caiu em cima da suas pernas no qual o senhor faturou elas em três partes, nós colocamos pino nelas, além de que vai precisar de fisioterapia para voltar com os movimentos.
No mesmo instante vieram como flashs memórias do ocorrido , sua respiração ficou irregular, seu coração começou a acelerar, sua cabeça começou a girar e ele lembrou de tudo que tinha acontecido, lagrimas começaram a brotar de seus olhos, aquilo que aconteceu a sua equipe ele sabia que era culpa dele, mesmo que todos tenham sobrevivido, ele quase os perdeu, Antony estava arrasado.
Ele tocou em uma das pernas e chorou mais ainda, aquilo para ele era uma punição merecida, ele achava que merecia até mais, por ter sido um péssimo líder.
Antony estava amargurado, ele apenas deixou seu choro vir, sem se importar com o médico que o estava observando, a sua culpa era maior que a vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Vida e Na Morte ( Uma Nova Versão)
RomanceSinopse: ''Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.''