Andrew chegou bem tarde em sua casa, com uma terrível dor de cabeça, ele tinha saído com seu amigo John, ele achou que seu irmão nem iria aparecer mas chegando lá viu que ele estava sentado, olhando para a janela como se estar ali não fosse do seu agrado e que tivesse sendo obrigado a ir.
Ele já imaginava que seu irmão ainda estava sofrendo, mas era possível que Willian não via que ele estava sofrendo também? Que ele perdeu todas as pessoas que amava e o que sobrou para ele foi esse dois irmãos que tanto ama?
Mais cedo...
_Tem certeza que Will vai John?
Andrew estava receoso, depois do desastre que foi se aproximar de Willian.
_Relaxa, ele já me garantiu que estará lá, melhora essa cara Andy, ficar com cara de bunda é a cara do Willian fazer, não a sua.
John riu, achando graça da sua própria piada.
_Hahaha, como você é engraçado Johnjohn.
John fechou o semblante que agora pouco era zombeteiro.
_Começa não em, sabe que não gosto desse apelido merda que me deram.
Andrew Gargalhou de soltar lagrimas.
_Te deixar zangadinho é meu passa tempo John, ah coisas que não mudam.
Dizendo isso os amigos saíram do hospital rumo ao restaurante para verem Willian.
Eles chegaram ao restaurante e falaram seus nomes, já havia uma mesa reservada pra eles, eles foram guiados até a sala privada, lá eles viram Willian, sentado ao lado de um homem que o beijava.
Andrew estagnou aonde estava, ele sabia que Will era gay, todos na família sabiam, mas ele nunca tinha presenciado seu irmão de fato beijando um homem, aquilo lhe deu um pouco de choque, mas logo passou e ele seguiu para a mesa.
_Willlll!
Gritou John com seu jeito escandaloso de ser, nem parecia que era um homem de negócios totalmente respeitado no meio Artístico.
Willian assim que ouviu seu nome ser chamado, se soltou do homem que o beijava e revirou os olhos.
_Pra que você está gritando John? Estou bem na sua frente.
_Gritei por que eu quis Wilzinho, agora me apresente esse cara que estava com a língua dentro da sua boca.
Willian ficou vermelho de vergonha.
_Será que você não consegue ser menos irritante John?.
Ele resmungou irritado.
Andrew sorriu de lado, há coisas que realmente não mudam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Vida e Na Morte ( Uma Nova Versão)
RomanceSinopse: ''Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.''