Capítulo IX PARTE 2

335 44 5
                                    



UM PASSADO DE AMIGOS.

CASA DOS LOKWOOD

Se tem uma coisa que incomoda um homem é a falta de senso entre a sociedade, se você é rico, tem poder e é bonito, tem uma boa casa, terras para comandar e uma família feliz, claramente essa pessoa é mais feliz do que aquele trabalhador, que vai para o campo suar, com as terras que não são dele e ainda por cima ao final do dia, não sabe se esta vivo ou apenas sobrevivendo.

Claro que isso era para ser a verdade absoluta certo?

Negativo, o homem trabalhador é muito mais feliz do que o homem rico, motivo? eles geralmente têm por quem lutar e o homem rico?

_ Mas papai, por que me diz isso?

Marcus sorri para seu filho e acaricia sua cabeleira escura.

_ Porque nós somos os homens ricos Andrew.

Andrew olhou confuso para seu pai, ele não compreendia ainda aquelas palavras, portanto não deu tanta importância.

Sua cabecinha de criança, ainda não entendia os fundamentos daquelas palavras sem sentido para ele, mas entenderia no futuro.

...

_ Novamente você perdeu Will, você é péssimo em xadrez.

Willian era o melhor amigo e vizinho de Andrew, os dois eram inseparáveis e junto a eles estava Mika, a irmã mais velha de Will, que sempre os tirava das enrascadas, Andrew, a considerava sua irmã mais velha, já que somente tinha um irmão mais velho e não se dava tão bem com ele.

Mika sorri ao ver a cara emburrada de seu irmão, Willian era o garoto que considerava coisas desafiadoras melhores do que o simples, o problema era exatamente esse, coisas desafiadoras sempre dava merda no final.

_ Calma oz, foi só um jogo meu irmão.

Willian faz cara emburrada e bico.

_ Fala isso porque você sempre ganha de nós dois.

Andrew gargalhou.

_ Realmente, em comparação com ela, eu sou um nada no xadrez, mas ainda sou melhor que você Will.

_ Idiota.

Todos acabam rindo, willian, Andrew e Mika, eram o trio do caos para seus pais.

_Ai!

Grita Mika ao receber uma bolada no rosto.

Eles estavam em uma praça próximo a suas casas, um garoto chega correndo totalmente suado até eles.

_ Oh! Me desculpa, perdão eu te machuquei? Não foi minha intenção te atingir moça.

Diz ele se desculpando.

_ Sem problema, estou bem. Responde Mika sorrindo amigavelmente para o menino.

_ Sem problemas o caralho, sabe jogar bola não?

Willian se enfia na frente de Mika encarando o menino, Andrew que só observava sua irmã do coração, se aproximou do garoto junto a willian, assim que seus olhos foram colados no menino, seu coração errou uma batida e seus olhos se fixaram nos do garoto que também não desviava.

_ Me desculpa, foi realmente sem querer, me chamo Antony, sou o novo morador da casa 13.

Antony era um garoto de poucos sorrisos, expressão mais séria, porém gentil.

Na Vida e Na Morte ( Uma Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora