Capítulo VIII

459 46 15
                                    

Os últimos três meses foram um inferno para Andrew, ele não falava com seu irmão desde de uma briga feia que tiveram.

FLASHBACK TRÊS MESES ATRÁS...

Desde a última vez que Andrew saiu com Jhon e Will, eles não se falaram mais, ele sabia que Willian não queria papo com ele, sabia também que não tinha culpa nenhuma da morte do seu tio e que não deveria ficar pensando nisso, os sonhos que Andrew tinha, havia piorado desde que ele atendeu o paciente Antony, aquela marca de nascença em formato de lua, é exatamente igual a que ele tinha e ele nunca tinha visto algo assim antes, desde então essa marca doía sempre que pensava no Antony.

Andrew tinha acabado de finalizar seu dia, quando recebeu uma mensagem do Willian pedindo que fosse até o apartamento dele que eles  precisavam conversar.

Andrew saiu do hospital e foi correndo para seu carro, sua cabeça já estava bem cheia, mas sua curiosidade falou mais alto, Andrew ele acelerou o carro e chegou rápido na casa do seu irmão, mandou uma mensagem para William avisando que tinha chegado

William estava ansioso, não sabia como iniciar a conversa que teria com seu irmão, não sabia como pedir que se afastasse do hospital, saber aquelas atrocidades que seu avô fez, tudo que pode chegar a acontecer com Andrew, tudo isso lhe assustava.

Toc toc

Andrew bate na porta e aguarda abrirem, Willian abre a porta e seu semblante é péssimo, estava com olheiras e aparência cansada, nem parecia o seu irmão que era cheio de vida .

_ Oi, entra.

Disse Willian dando passagem para Andrew entrar.

_ Oi, tudo bem?

Andrew entra e fecha a porta atrás de sí, enquanto observa seu irmão.

_Estou, não vê ?

Willian se senta no sofá e revira os olhos.

_Will, da pra responder amigavelmente? Por que tão agressivo?

_ Ok Andrew, precisamos conversar, mas primeiro vou te entregar um envelope e você decide depois o que vai fazer.

Willian se levanta do sofá e vai até a mesa de jantar, pega o envelope e uma caneta e entrega Andrew, que estava sentado a sua frente e abre o envelope e começa a ler, a cada linha lida os olhos de Andrew se arregalam mais e sua feição que antes estava serena, se tornou em olhar de raiva.

_ Você pode me explicar que porra é essa?

Andrew se levanta do sofá e fica de frente para Willian que não se intimida, mesmo que Andrew seja mais alto alguns centímetros.

_ Não leu? Quero comprar todas as suas ações do hospital lótus e das empresas também.

_E por que você acha que eu faria isso ? Você nunca ligou pro hospital e agora quer ele? Foi o último desejo do tio, eu não vou vender.

Andrew estava pocesso de raiva, como Willian pôde fazer isso com ele? Por que ele faria isso?

_ Não vou discutir, o pai é meu, e eu quero tudo que é pra ser meu por direito, caso não me venda, irei processar o hospital por conduta indevida para com seus funcionários, aquela Mirian anda causando muitos problemas e nada foi feito de verdade, por que será?

Andrew respira fundo.

_ Eu não sei como ou por que você está fazendo isso, não sei como sabe sobre a Mirian, porém o hospital é meu, nada do que  você diga vai me fazer sair de lá, quando você Se tornou essa pessoa? Totalmente fria, sem escrúpulos que tenta passar por cima das pessoas ?

Na Vida e Na Morte ( Uma Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora