Capítulo VII

587 64 77
                                    

Ethan estava totalmente atrasado para ir buscar seu irmão, ele estava correndo com o carro para chegar mais rápido, o fato de ter dormido tarde não o ajudou muito.

Ele ainda pensava na conversa que teve com Willian, estava irritado, frustrado, sua conversa com Willian foi pior do que a outra, seus dedos tremiam de raiva no volante, mas sabia que aquilo não era apenas raiva, era algo mais, ele ainda conseguia sentir o gosto do beijo que deu em Willian quando estavam brigando.

Sábado, três meses atrás.

Estava dando 20:00, Ethan estava sentado na mesa do restaurante esperando Willian chegar, eles tinham marcado 18:00 de se encontrarem, Ethan estava ansioso, seu tempo estava alternado em ficar com Antony e cuidar da sua empresa farmacêutica, sua vida estava agitada, mas estava feliz com ela, nessa vida seu irmão estava bem, estava feliz, e ele pôde acompanhar o crescimento de Willian, mesmo que de longe.

_Mais que porra é essa? Como sou trouxa, claramente Willian fez hora com a minha cara e o imbecil ainda está aqui esperando.

Ethan estava tão irritado, que suas veias estavam saltando do pescoço, Willian não viria.

Ele se levantou e quando se preparava para sair, viu Willian entrando, ele estava lindo como sempre no seu terno cinza, seus cabelos tinham crescido, desde a ultima vez que ele o virá, ele deixou a barba crescer um pouco também, Willian com certeza era a pessoa mais bonita para Ethan.

_Desculpa me atrasar senhor Adam’s, eu tive uma reunião que não tinha nem como avisar pelo celular, ouve uma explosão em uma das minhas fabricas e precisei entrar em reunião com meu CEO de lá.

_Sem problemas, eu acabei de chegar, achei até que tinha me atrasado muito, já que marcamos as 18:00 e não consegui te avisar.

Willian olhou desconfiado para Ethan.

_Entendo... Vamos nos sentar, precisamos conversar certo?

Os dois se sentam na mesa e se olham, Ethan estava parecendo um garotinho que estava recebendo um doce novo para experimentar e Willian, estava totalmente fora da casinha ao ver aquele homem novamente, ele sentia formigamentos nas mãos, mas não sabia explicar se era nervosismo ou não.

_Na nossa última conversa, você se exaltou e não me deixou terminar, dessa vez você vai escutar primeiro e reclamar depois?

Willian bufou.

_Sim, eu vou te escutar.

_ Como eu tentei te dizer naquele dia do velório, a morte da família de Andrew tem a ver com a sua família, a mãe do Andrew e a sua foram mortas como queima de arquivo, elas estavam no lugar errado e na hora errada, que era  dentro do carro do pai de Andrew, ele que era a vítima, e isso tem relação com a família do seu pai.

_Como assim?

_Seu avô era um contrabandista, começou de baixo sendo apenas um peão, mas logo depois virou amigo do chefe dele, se tornando o braço direito desse cara, ninguém sabe o nome dele, apenas que o seu nome é marco e seu avô era conhecido como kise, um homem amargurado e ruim, nunca foi boa pessoa, seu histórico de mortes é imenso, ele fazia o sujo enquanto Marco ordenava, juntos eram perfeitos, uma dupla perfeita, mas então Marco se apaixonou por uma das mulheres que Kise contrabandeou, ela era linda e totalmente sem vida quando ele a conheceu, eles se casaram e tiveram um filho,  seu avô no começo, achava que era algo passageiro, afinal na visão dele aquela mulher era apenas uma das vadias que ele havia sequestrado, mas não foi bem assim, Marco realmente se apaixonou por aquela mulher e começou a relaxar nos negócios, começou a não querer mais aquilo, a não ser traficante, deixando todo trabalho para Kise que já estava farto daquilo, então seu avô bolou um plano, ele mataria a esposa do seu melhor amigo, para que assim seu amigo recobrasse a consciência e voltasse para onde não deveria ter saído, kise tinha ciúmes de Marco com a mulher, depois de um tempo planejando o assassinato, seu avô se viu perdido, Marco tinha descoberto que estava sendo traído entre os seus homens, ele havia perdido muito dinheiro, Kise o tempo todo estava lá fingindo bondade com ele, mas como dizem, mentira tem perna curta e a de seu avô foi curta de mais, ele não conseguiu se manter na faixa de bom moço por muito tempo e assim começou uma guerra entre Kise e Maro, mas essa é só a cereja do bolo Willian.

_O que quer dizer com cereja do bolo ?

Willian estava totalmente em choque.

_Kise, era manipulado desde novo por outra pessoa, seu padrinho, kise nunca percebeu a manipulação, pelo menos não enquanto ainda era novo, depois que ele matou “Marco”, sequestrou a esposa dele e o filho, ele simplesmente se apaixonou pela mulher que ele mesmo sequestrou duas vezes, a mulher não aguentou viver com seu avô e se matou quando teve a chance, mas o menino, ele ainda era pequeno, o garoto não entendia nada ainda, portanto para o garotinho, kise era seu pai, até um dia a criança sofrer um “acidente”, kise  ficou arrasado, seu único filho tinha morrido ali... Anos mais tarde, kise encontrou sua avó, ela era completamente diferente das mulheres que ele conhecia, ela também era incrivelmente inteligente, eles se casaram e ele teve seu pai.

_Espera, o que você quis dizer com matou “Marco” entre aspas? Ele matou ou não o homem? E o menino morreu ou não também?

Willian estava confuso.

_Marco acredito que é um codinome, algo usado na máfia, Kise pode sim ter matado o primeiro  Marco, mas ele não era o único que poderia usar esse nome, Marco tinha um irmão mais novo que não era visto pela máfia, o garoto morava longe e escondido, nada impede esse irmão ser o novo Marco, e bem sobre o menino, nunca foi achado um corpo então apenas deduzi que ele possa ter sobrevivido, além de que acho que as mortes dos seus familiares foi apenas uma consequência, kise descobriu sobre quem cuidava do filho de Marco dois, ou seja ele mandou matar os Lokwood, mas infelizmente sua mãe estava no carro quando aconteceu e foi morta junto, acho que nem seu avô esperava que fosse perder a nora tão naquele dia, pois deu único objetivo era exterminar a linhagem de Marco, ele só não contava que sua nora estaria no carro e que a criança que ele não queria viva, estava na sua própria casa com seus netos.

Willian se exaltou, e soltou um grito.

_O QUE? VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE ANDREW É NA VERDADE FILHO DO TAL MARCO DOIS QUE ERA IRMÃO DO  MARCO UM QUE MORREU? COMO ISSO É POSSÍVEL ETHAN?

_Se acalma, deixa eu explicar... Andrew não se lembra de nada antes dos 5 anos de idade, ele não sabe que seus pais na verdade são seus protetores a mando do Marco dois, e conversei com meu avô e ele também não sabe quem é esse  Marco, tanto que esse mesmo homem também tentou matar meu irmão, não sabemos se ele é o 1 ou 2 ou se por acaso temos o 3, apenas sabemos que eles querem vingança contra a família de kise, vocês precisam se proteger, meu irmão quase morreu por causa dele.

_O que seu irmão tem a ver com a história? E como você sabe disso tudo?

_Ele estava investigando casos ilegais, esse Marco é dono da maior máfia do país, acha mesmo que ele ficaria quieto quando alguém atrapalha seus negócios? Em relação a saber sobre isso não vem ao caso agora.

Willian estava mais irritado do que quando chegou.

_Estou confuso, tudo está confuso, meu pai sabia disso tudo?

Ethan olhou para baixo.

_Em partes sim.

_O que quer dizer com em partes?

_Seu pai descobriu sem querer um cofre do seu avô, onde ele guardava seu diário pessoal, no diário ele falava sobre seus crimes, e sobre quem era o verdadeiro Marco, mas ele não teve tempo pra ler o diário direito, seu pai faleceu antes e misteriosamente o diário sumiu.

_Espera aí... Você está me dizendo que tem um diário contando toda a vida do meu avô? Todos os podres dele?

_Sim, não só isso, no cofre também tinha documentos que podem nos ajudar a achar esse Marco e destruir ele.

_Por que diabos meu pai não escondeu isso?

_Seu pai já estava doente quando descobriu o diário, ele chegou a guardar em algum lugar que ele disse ser seguro, que ficava no quarto dele, mas depois que eu fui até a casa pra pegar os documentos e o diário, eles simplesmente não estavam mais lá, provavelmente alguém pegou para evitar que alguém descubra quem é ele.

_Mais que porra, eu quero que você suma da minha frente, desapareça, você só veio atrás de mim para jogar na minha cara o quanto minha família fodeu a vida do meu irmão? É isso? Você tinha me falado na nossa primeira conversa que Andrew estava correndo perigo, quem quer mata-lo?

_Acho que tinha alguém que trabalhava com seu avô, que deve querer vingança pelo seu avô, não sei dizer, ainda não consegui descobrir muita coisa, precisamos achar o diário primeiro, Andrew precisa ser afastado do hospital se você quiser que ele viva bem, já tem espião de olho nele lá, vou tentar descobrir quem é.

_ Durante anos, Andrew e meu avô viveram na mesma família,me explica por que ele não matou ele antes? Mesmo depois da morte da minha mãe Andrew literalmente passou a morar com nós, e meu avô nunca fez nada com ele.

_ Não sei dizer do por que ele não fez nada com eles apenas te repassei o que descobrir, pelas pesquisas que fiz, acredito que não aconteceu nada por que seu pai estava presente o tempo todo e seu avô sabia que seu pai desconfiava dele, e se tinha algo que deu avô queria evitar era perder seu pai.

_ Me responde uma coisa ,a morte do meu pai tem alguma coisa a ver com isso tudo ?
Ethan suspira.
_ Infelizmente seu pai estava realmente doente Will.

Willian estava em choque, ele olhava para esse homem e sua fúria só aumentava.

_Desde que te conheci, só soube de coisas ruins, nada de bom veio de você, por que devo acreditar que tudo que você disse é verdade?

Ethan suspirou, estava cansado.

_Não tenho como te dar provas agora, mas assim que possível vou provar que tudo isso é verdade.

Willian se levanta, aquela conversa não estava indo para um caminho bom, ele precisava sair daquele lugar..

Ethan vendo que William se levantava, ele o segurou no braço o impedindo de sair.

_Me solta porra.

_Will, para de fugir.

_Se fugir significa ficar longe de você, então sim, eu prefiro fugir.

Ele solta seu braço e sai andando.

Ethan sai correndo e o alcança, novamente puxando Willian, mas dessa vez o puxão foi mais forte fazendo Willian bater no peitoral de Ethan, eles dois ficaram se encarando, havia certa tensão sexual entre os dois que era percebida de longe por qualquer  um que passasse, Willian molhou os lábios com a língua enquanto encarava Ethan, e, Ethan olhou para aquele lábios.

Ethan não quis nem saber se o que ele iria fazer era errado, naquele momento parecia muito certo, ele colou mais seu corpo no de Willian e o beijou ferozmente, William tentou se afastar, mas ele sabia que seu corpo era um traidor e que também queria beijar aquele cara, ele relaxou seu corpo e deixou sua boca ser invadida pela língua de Ethan.

Dias atuais

Depois daquilo Willian foge e evita ver Ethan, e isso o deixa frustrado. Ao chegar no hospital ele vai direto para o quarto do seu irmão que olhava para o céu sentado em sua cadeira de rodas, totalmente pensativo.

Ethan chega até seu irmão sem fazer barulho.

_ Um centavo por seus pensamentos.
Brinca Ethan assustando seu irmão.
_ Você demorou.

Zomba Antony.

_ Me pessoa, dormir tarde ontem, mas já estou aqui, vamos embora?
Antony olha novamente para o horizonte.

_ Irmão, você acha que é possível você ter a sensação de que conhece alguém antes mesmo de conhece-la? De já ter visto e vivido algo com essa pessoa sem nem ter ao menos visto ela ?
Ethan disfarça sua surpresa.

_ Acho que sim, eu não entendo muito disso.

_ É deve ser bobagem da minha cabeça, vamos pra casa.
....

Mika estava deitada em sua cama, sem a mínima vontade de sair dela, seu verdadeiro desejo é voltar para o passado onde seus pais estavam vivos, seus tios também e a única função dela era cuidar dos seus irmãos pequenos e brincar com eles.

Mentalmente estava destruída, a sua relação com Wilian estava melhor, eles sentaram e conversaram, mas a dele com Andrew já nem existia mais, seu coração pesava ao ver como tudo ficou assim, Willian e Andrew eram a personificação de dupla perfeita, eles se completavam completamente e ver a ruina da sua família o deixava perturbada.

_ Ei querida, o que foi ?

Questiona Jhon a sua esposa que estava a cada dia pálida.

_ Eu quero que minha família se uni novamente, eu não aguento mais ver essa situação e não ter como resolver.

Jhon sabia bem o quanto aqueles dois eram importantes pra sua esposa,Willian o estava fazendo sentir raiva dele pelo o que está fazendo com sua esposa.

_Amor deixa que eu vou tentar resolver com aqueles dois tá? Não se preocupe logo eles viram amigos de novo. Além do mais eles vão ter um motivo pra ser unidos mais ainda.

Ele toca na barriga de sua esposa que sorri.

_ Verdade, eles agora tem um motivo pra se unir.

Na Vida e Na Morte ( Uma Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora