Novos ares

50 7 63
                                    

Hoje completava exatamente dois dias desde que aceitei a minha proposta de emprego em uma outra cidade, eu estava esperançosa de que muitas coisas iriam mudar de agora em diante. Quando digo 'coisas' estou me referindo ao meu psicológico, ao meu estado emocional, resumindo…. Eu vou tentar ser feliz novamente, do meu jeito e espero conseguir.

 Acordei bem cedo, fiz uma caminhada matinal, algo que foi recomendado pela minha terapeuta, não que eu goste de caminhar, não mesmo, sou uma sedentária assumida, mas é bom caminhar pelas ruas de manhã bem cedinho sentindo o ar fresquinho, sentir os raios solares encostarem na minha pele como se estivessem me dando bom dia e desejando felicidades. Tá legal…. Eu posso estar viajando, mas é exatamente dessa forma como eu vejo as coisas. Gosto dessa sensação pela manhã, mas sou completamente apaixonada por chuva, frio, tempos nublados, o inverno é a minha época preferida. Olha que daora, a gente não fica fedendo, usa uns moletons bem legais e aqui entre nós…. Escutar uma música calma enquanto lê, tomando um café quentinho e vê as gotas da chuva escorrendo pela janela, nossa, eu amo de mais.

 Depois da minha caminhada, voltei para casa e a minha irmã estava fazendo nosso café da manhã, a casa já estava bem vazia iríamos nos mudar hoje pela tarde, vamos ficar hospedadas por alguns dias na casa da Mirelli até a gente achar uma casa. 

-Bom dia meu anjo! - Renata fala assim que escuta a porta da frente abrir.

-Bom dia! - falo me aproximando da mesma que estava na cozinha.

-Vai tomar um banho porque você está toda suada, depois desce para tomar um café porque ainda temos muita coisa para embalar e empacotar.

-Tá bom general, já tô subindo - falo com tom de ironia e recebo um olhar sanguinário em minha direção e subo para o quarto.

Quebra de tempo

Já eram 16:00 horas da tarde, eu e a Renata já tínhamos colocado as caixas no caminhão de mudança e estávamos indo ao aeroporto pegar o avião para o outro Estado. Não demoramos muito para chegar no local, aguardamos pelo menos uma hora e meia e embarcamos. Não vi muita coisa porque acabei adormecendo assim que nos acomodamos nas cadeiras por conta do cansaço, acordei com a minha irmã me avisando que havíamos chegado. Eu combinei de encontrar a Mirelli na porta do desembarque, admito que estava muito nervosa, depois de tanto tempo planejando, finalmente vai acontecer, vamos nos ver sem ser por trás de uma tela, finalmente vou poder abraçar ela, um abraço que eu tenho guardado por muito tempo.

-A Mirelli vai estar nos esperando onde mesmo, lua?

-Ela disse que estaria na porta do desembarque com uma plaquinha na mão escrito 'dramarama' - sorri ao lembrar o fundamento desse nome, foi um apelido que ela me deu por ser tão dramática.

-Estranhas - Renata diz rindo.

Assim que passamos pela porta de desembarque avistei a Mirelli, ela é bem mais bonita ainda pessoalmente, a única coisa que eu realmente não fazia ideia, era de que ela é bem pequena, mais do que eu imaginava. Me aproximei correndo da mesma e dei o tal abraço, o abraço que queria ter dado a muito tempo, o abraço que eu precisava quando tudo aconteceu, o abraço que eu precisava durante as minhas crises. 

-Ai meu Deus!! - ela já estava repetindo isso enquanto me abraçava já fazia um bom tempo- eu ainda não tô acreditando que isso tá acontecendo!!

-Nem eu!! Finalmente!!!! - apertei mais ainda o abraço- mas assim, cara… Você é muito menor do que eu pensava! - falei rindo, achando graça da expressão falsa de ofendida dela.

-Garota? Mais respeito porque você é de maior mas eu ainda continuo sendo mais velha. - cruza os braços e faz um olhar de superioridade.

-Tá bom meninas, a cena está muito fofa mas temos que ir logo porque já está tarde e precisamos descansar. 

Cloudy Weather {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora