Nublado e chuvoso

35 6 21
                                    

-LUAAA!!!

Quem é que tá me chamando... A voz está longe, não consigo saber quem é...

-LAURAA

Rê? É você?? Está tudo tão escuro..

-LAURA ACORDA, VOCÊ ESTÁ ATRASADA!!

E foi exatamente neste momento, que eu acordei e já acordei entrando em pânico, meu alarme tocou várias vezes e eu simplesmente não escutei, o certo seria que eu acordasse às 06:00 para que desse tempo de eu me arrumar, tomar um café e sair tranquila, mas hoje eu acordei 07:25, conclusão, eu estava f#d!d@ no meu primeiro dia, já estava estranhando não ter acontecido nada de ruim esses dias.

-Ai meu Deus, eu preciso correr - saltei da cama e corri para o banheiro.

- Faz tempo que eu te chamo, mas você não respondia, já estava achando que você tava morta - diz Renata, ainda sentada na cama.

-Você poderia ter me chamado no horário que alarmou! - grito do banheiro.

- Eu também não consegui acordar criatura, e eu só saio 09:00.

Quebra de tempo

Eu me arrumei mais rápido que o flash, não tomei café, peguei uma maçã e deixei para comprar um café em algum lugar no caminho. Peguei um ônibus em direção ao centro, e quando estava à umas duas quadras de distância do ponto que eu soltaria, o ônibus simplesmente enguiçou, o ônibus quebrou do nada, entrei em pânico, estava com muito medo de chegar tarde justamente no meu primeiro dia, desci do ônibus e fui andando até a empresa, parecia que ia chover a qualquer momento e justo hoje eu esqueci o guarda-chuva. No caminho encontrei uma cafeteria, eu realmente estava com fome e o lugar não estava tão cheio, então dava para eu comprar um café e um bolinho rápido e chegar na empresa à tempo, entrei no lugar e na fila só tinham 4 pessoas. Enquanto esperava a minha vez de fazer o pedido, observei o lugar e até que é bem confortável de ficar, tinham mesas com lugares para carregadores, as cadeiras eram tipo sofá em forma de L, tinham algumas pessoas mexendo em notebooks, provavelmente algum trabalho, tinha um clima bem agradável e calmo naquele lugar, gostei tanto que acho que vou vir aqui sempre.

Chegou a minha vez de fazer o pedido, pedi um café com leite e dois bolinhos de chocolate para a viagem, não demorou muito, só se passaram dez minutos. Pego meu café e minha sacola com os bolinhos e olho o horário no relógio, são exatamente 08:10 e eu ainda estava a uma quadra e meia de distância e ainda estava à pé, me virei para sair da fila e acabo me trombando com um homem, o tombo foi tão forte que me fez cair no chão com café e tudo, realmente, esse dia está uma merda e parece que só tende a piorar.

-Você não olha por onde anda não? Que droga! Olha o que você fez! - digo furiosa, enquanto tento levantar.

As pessoas começaram a olhar aquela cena desastrosa, uns funcionários vieram limpar o lugar e o rapaz que causou todo esse caos veio me estender a mão para me ajudar a levantar, eu tinha melado a lateral da minha camisa com o café, e provavelmente a mancha iria ficar, e era justamente a minha camisa favorita, valeu cara desastrado.

-Me perdoe, eu estava muito apressado e acabei trombando desse jeito em você, não foi proposital, eu juro - o homem diz, enquanto me ajuda a levantar - Não se preocupe, eu vou pagar pelo seu café.

-E os meus bolinhos!! Já que caíram no chão também - digo furiosa e ele ri do modo como falei.

-Okay, seus bolinhos também, apenas sente-se que eu vou fazer o pedido e já trago.

-Hum - resmunguei e fui me sentar, completamente frustrada e provavelmente atrasada.

Peguei uns guardanapos e fiquei limpando a minha camisa, ele foi rápido, já que a fila não estava tão grande, já estava voltando com dois copos de café e dois bolinhos.

Cloudy Weather {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora