O dia hoje estava tão lindo, não como eu gostaria - nublado - mas estava lindo, o sol surgia entre as nuvens branquinhas, as ruas com aquele clima quente de verão pela manhã, algumas crianças tomando banho de mangueira, outras correndo, os adultos conversando ou fazendo qualquer outra coisa, e aqui estava eu, correndo pelo bairro e escutando música com os meus fones, definitivamente esse bairro é muito agradável, achei que as casas são até mais confortáveis do que os apartamentos. Estava tão distraída com a música e focada na minha corrida que nem tinha percebido um carro me acompanhando lentamente enquanto corria pelo passeio, até que ouvi um barulho de buzina atrás de mim e me viro tirando os fones para olhar quem seria.
Edu- acho que te chamei umas cinco vezes - ele fala parando o carro enquanto me aproximo um pouco.
-Foi mal, tava distraída - digo ofegante.
Edu- eu percebi.
-Mas eai, tá fazendo o quê por aqui?
Edu- é o meu caminho, tinha esquecido de mencionar que moramos perto um do outro. - ele sorri e por algum motivo acaba me deixando com vergonha - Tive que passar na empresa para pegar alguns documentos e agora estou voltando para casa.
-Na empresa em pleno sábado de manhã, você não consegue parar de trabalhar tanto, né? - sorri.
Edu- N-não, não é isso. Como eu sou o dono, tem certas responsabilidades que apenas eu, posso resolver, mas não é nada demais, são só contratos de algumas parcerias para o evento, e eu realmente levei aquela nossa conversa a sério, não se preocupa.
-Já que é assim, então tá tudo bem. Já estava me preparando para puxar suas orelhas - cruzo os braços fazendo uma expressão de falsa indignação.
Edu- Agressiva - ele ri - E você, gosta de correr pela manhã?
-Nenhum pouco, mas acho que tava precisando disso, ficar parada não me faz ter bons pensamentos.
Edu- te entendo, comigo é igual. Tudo certo para mais tarde?
-Sim! Não vejo a hora, tô mais empolgada.
Edu- O Ricardo vai levar você e a sua irmã, né?
-Sim.
Edu- vai ser naquela balada que abriu recentemente mesmo, às 20hrs.
-Ah, tá bom. Você vai levar algum amigo?
Edu- sim, dois amigos. Já vou indo, não vou mais atrapalhar sua corrida, se cuida lua, até mais tarde.
-Você também, até! - ele arrasta o carro e eu volto a correr, dessa vez em direção ao apartamento.
Já era tardezinha, o sol já estava se pondo e eu estava uma pilha de nervos porque não conseguia achar uma roupa boa o suficiente para sair, me joguei na cama e encarei o teto. - eu não tenho roupa, preciso de ajuda ou vou acabar surtando - peguei o celular e mandei mensagem pedindo ajuda para Renata e para o Ricardo.
-Tá vendo, eu não tenho roupa nenhuma, não tem como eu sair sem roupa, eu vou ficar trancada até eu ficar bem velha aqui e nunca mais vou sair, porque eu não tenho roupa nem para ir comprar pão! - choramingo com o rosto enterrado no travesseiro.
Ric- olha essa montanha de roupas aqui, lua. Como assim você não tem roupa?
-Eu não tenho, nenhuma serve! - choramingo.
Rê- acho que isso é TPM.
Ric- eu tenho certeza.
-Vocês vão me ajudar ou vão ficar falando essas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloudy Weather {HIATUS}
RomanceLaura é uma jovem recém formada em Design de moda, ama fotografia e tempos nublados, e apesar das tristezas e tragédias durante seus poucos anos de vida, ela ainda tem esperanças, e tudo o que ainda lhe sobrou foi a esperança, e por isso ela está se...