Oi k k k é, eu sei... Passei semanas sem atualizar mas juro que vou me esforçar, tive a desculpa de ter ido viajar dessa vez, mas não justifica (I KNOW).
Então preparei uma atualização maior dessa vez como desculpas pela demora, 5K de palavras. Boa leitura, guys!💜💜
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
-Calma, espera! – disse ofegante interrompendo o beijo.
Edu- o que foi? Tava ruim? – ele diz ofegante.
-Quê? N-não, não! Claro que não!
Edu- então tava bom?
-Bom é pouco, tava incrível. Mas não é isso, você me fez perder o foco. – ele sorri ladino.
Edu- então qual o problema?
–Você não acha isso um pouco errado... a gente ficar se beijando no depósito da empresa na qual eu trabalho e que, a propósito, você é o meu chefe!?
Edu- tirando a parte de eu ser o seu chefe, coisa que eu não vejo problema nenhum, eu concordo com a outra parte.
-Então... Você quer parar?
Edu- não... e você?
-Também não.
Assim que disse a minha resposta ele me puxou para perto e selou nossos lábios em um beijo mais lento, calmo, doce e sem nenhuma pressa ou ânsia por vontades reprimidas. Ele apertava forte a minha cintura me fazendo arfar durante o beijo, me fazendo ficar cada vez mais desnorteada. A sua mão segurou suavemente em meu rosto com o polegar pairando levemente sob a minha bochecha e os outros dedos faziam um leve carinho por dentro do meu cabelo, a sua outra mão ainda permanecia segurando a minha cintura, não com a mesma força de antes, era como se fosse apenas para me manter mais perto de si. Estava tudo tão sereno, tão aconchegante, nossos lábios mexiam em extrema sincronia, nossas línguas já não pareciam mais sedentas uma da outra, estavam apenas dançando de uma forma sincronizada. Eu estava amando tudo aquilo, por um momento senti como se a minha vida estivesse voltando ao normal, e foi aí que eu lembrei que tinha um vestido para terminar.
-Tá. Tá. Acho melhor, a gente ir – tentava falar entre o beijo.
Edu- Aish, não dá pra ficar mais um pouco não? – sorri dando um selinho nele enquanto me afasto.
-Não, já estamos aqui a um bom tempo e podem começar a estranhar o nosso sumiço.
Edu- aish, isso é tão chato. – ele revira os olhos e acaba ficando fofo.
-Concordo, mas a gente pode continuar em outro lugar... – disse sugestivo, peguei uma caixa de alfinetes e saí para o elevador sem dizer mais nada, ele parecia ter ficado tão surpreso que nem teve palavras para retrucar.
Tava andando em direção a minha sala para terminar o vestido enquanto tentava processar tudo o que havia acontecido na área do depósito com o meu chefe/amigo de café. Eu percebi que estava bem molhada — coisa que não acontece comigo faz tempo — e precisava ir no banheiro, mas antes tinha que deixar a caixinha com os alfinetes na minha sala, por sorte estava vindo um Ricardo completamente agitado em minha direção.
Ric- Lua, precisamos conversar!
-Ai, ainda bem que você apareceu!
Ric- por que? Ai, esquece! Eu preciso falar com você urgentemente!
-Ai Ric, seja lá o que for eu realmente não posso conversar agora. Olha, pega essa caixinha aqui e põe na minha mesa, e me espera lá pra me contar o que houve, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloudy Weather {HIATUS}
RomanceLaura é uma jovem recém formada em Design de moda, ama fotografia e tempos nublados, e apesar das tristezas e tragédias durante seus poucos anos de vida, ela ainda tem esperanças, e tudo o que ainda lhe sobrou foi a esperança, e por isso ela está se...