Edu- Bom dia!
-Bom dia.. — saio do quarto e caminho sonolenta até a cozinha.
Abro a geladeira e pego uma garrafa de água, pego um copo e despejo o líquido no mesmo. Olho para o Eduardo que estava no sofá enquanto mexia no celular, provavelmente não deve ter comido nada ainda. — tá com uma cara de quem acabou de acordar também —.
-Edu, você já comeu alguma coisa?
Edu- ah, não. Acabei de acordar também.
-Usou aquela escova de dentes que te mostrei ontem?
Edu- usei sim, valeu!
-Então vem logo me ajudar, vamos fazer nosso café.
Edu- Claro, pedindo com carinho assim né...
-Engraçadinho.
Edu- mas eai, você está melhor?
-Estou sim. Muito obrigada por ontem, você foi um anjo!
Edu- não foi nada.
-Pega a farinha de trigo e os ovos, por favor?
Edu- Claro.
-Mas e o seu carro, como você vai voltar pra casa? — pergunto em quanto coloco os ingredientes no liquidificador.
Edu- tá querendo que eu vá embora, dona Laura?
-Ah, claro — reviro os olhos — Fala logo, criatura.
Edu- eu tô com ele aí embaixo, o que ficou no estacionamento foi o do Ricardo, eu te disse isso ontem.
-Puts, foi mesmo. Esqueci totalmente.
Edu- mas o Bruno vai trazer a Renata e o Ricardo, porque o carro do Ric ainda está lá no estacionamento da balada.
-Ah, entendi. E esse seu amigo... é um cara legal ou é um babaca com mulheres?
Edu- não, ele é legal sim. A Renata tá em boas mãos, fica tranquila.
-Que ótimo, é bom que me poupa de arrancar os dedos dele.
Edu- completamente agressiva.
-Você ainda não viu nada!
Edu- tá bom, malévola. Tem pó de café aqui?
-Dentro do armário, na prateleira de cima.
Edu- achei. Você tá fazendo o quê aí? — ele pergunta ao me ver colocando alguns ingredientes dentro do
liquidificador.-Tô fazendo umas panquecas.
Edu- nem comi ainda, mas sei que as minhas panquecas são as melhores! — ele me provoca.
-Vai começar... — reviro os olhos e coloco a tampa no liquidificador.
Edu- tô te falando. As minhas panquecas são extremamente macias, o sabor então, nem se fala. Mas claro que eu fiz um treinamento pra ser tão bom assim, pra ser mais específico em Havard.
-Treinamento? — franzi o cenho.
Edu- exato! — ele cruza os braços e acena com a cabeça, com uma falsa expressão de superioridade.
-Pra fazer panqueca?
Edu- isso mesmo. Sou conhecido lá como o "Mr Panqueca". — e foi nessa parte que eu não consegui mais controlar a minha risada.
-Você é doido! — digo enquanto dou risada.
Edu- eu posso provar, tá legal?
-Ata, tá bom, "Mr Panqueca". Fica na sua aí. — ele iria dizer algo, mas eu o interrompi ligando o liquidificador fazendo com que o barulho abafa-se as suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloudy Weather {HIATUS}
RomanceLaura é uma jovem recém formada em Design de moda, ama fotografia e tempos nublados, e apesar das tristezas e tragédias durante seus poucos anos de vida, ela ainda tem esperanças, e tudo o que ainda lhe sobrou foi a esperança, e por isso ela está se...