Dois meses preso em casa por conta de um vírus, Jeon Jungkook estava prestes a enlouquecer dentro de seu pequeno apartamento.
Jungkook nunca foi muito de sair, mas por conta do lockdown que Seoul aderiu para frear o contágio do vírus, Jeon começou a sentir uma enorme vontade de sair com seus amigos, beber, dançar e ter o famoso contato com pessoas algo que ele evitava sempre que era possível.
Quando foi noticiado na televisão e nos sites que o lockdown iria acabar, que a taxa de contágio tinha diminuído, Jeon só faltou soltar fogos de artifício.
Foi avisado que os bares e baladas de Seoul iriam poder reabrir, com poucas pessoas nos estabelecimentos, mas isso não abalou nenhum pouco sua animação.
Jeon saiu correndo para seu quarto para pegar seu celular que estava carregando em cima da sua mesa de estudo, que por sinal estava muito bagunçada, mais uma vez Jungkook ignorou aquela bagunça e desconectou seu celular da tomada, jogando o carregador em sua cama e voltando animado para a sala.
Jungkook sentou no sofá da sala todo relaxado e desbloqueou seu celular, abrindo o aplicativo de mensagens e indo direto para o grupo que ele tinha com seus amigos da faculdade e solicitou uma chamada de vídeo com eles, que foi rapidamente aceita.
- Eaí Jungkook gameplay! - Jaehyun gritou no início da chamada de vídeo.
- Cala a boca Jaehyun! - Jungkook rebateu - É o seguinte, lockdown acabou, estamos vivos, sobrevivemos nessa época caótica, quero sair.
- Sair? - Eunwoo questionou - Está doido, tem risco de pegarmos esse vírus ainda!
- Eunwoo meu anjo, fica quietinho fica - Mingyu se manifestou - Todo mundo aqui está de saco cheio de ficar em casa, sair vai ser bom.
- Não vai dar para eu e o Bambam irmos - Dessa vez é Yugyeom que diz - Esqueceram que eu e Bambam não estamos em Seoul?
- Esqueci que o casal foi passar o isolamento juntos na casa da sogra, blé. - Jungkook coloca o dedo indicador na boca fazendo uma imitação de movimento - Casal..
- Para de ser invejoso Jeon Jungkook! - Bambam gritou no meio da vídeo chamada - Solteiro e amargurado, credo.
O grupo de amigos depois de tanto discutir de tentarem combinar um dia para sair e convencer Eunwoo de ir junto conseguiram entrar em um consenso.
Jungkook, Jaehyun, Eunwoo e Mingyu, iriam sair para comemorar o final da quarentena.
[...]
Uma semana depois o tal dia da comemoração chegou, o grupo de amigos decidiram ir em uma balada pouco conhecida de Seoul para evitar filas e correr risco de ficarem do lado de fora por conta do limite de pessoas que foi estabelecido para lugares públicos.
Jungkook ficou todo felizinho ao saber que iria usar as roupas que ele comprou pela internet e que estava só esperando a quarentena acabar para poder usá-las em algum lugar. Por isso o tempo que ele gastou se arrumando foi cheio de músicas com direito a dancinhas de frente para o espelho e rendeu várias fotos e selfies com várias poses diferentes.
Ficou combinado que todos iriam de Uber até a balada pois nenhum quis abrir mão de beber naquele dia para poder dirigir, eles podem ser tudo, menos irresponsáveis ao ponto de beber e dirigir.
Antes de sair de casa Jungkook se olhou no espelho mais uma vez para ter certeza que estava tudo certo com a sua roupa. Jeon estava usando uma roupa toda carregada no preto: uma regata cavada preta, com uma jaqueta por cima, sua calça favorita justa e preta e o coturno novo que ele comprou pela internet, seu cabelo estava metade dividido deixando sua testa à mostra, brincos em suas orelhas ajudaram a completar o look que ele demorou minutos para escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos pós-quarentena [jjk + pjm]
Genç Kurgu[ONESHOT CONCLUÍDA] O plano de Jungkook após a quarentena era simplesmente sair com seus amigos e comemorar, mas no começo da noite ele percebeu que teria que estabelecer um novo plano pós-quarentena, graças a ele, Park Jimin