20h37.
A escuridão da noite acomodava as estrelas que rodeavam a belíssima Lua cheia daquela noite. Entre o breu do céu estrelado era visível a famosa Ursa Maior. O tempo estava agradável, não muito quente nem muito frio, o favorito de Yoongi. Apenas uma leve aragem lhe passava entre os cabelos.
Enquanto fazia o caminho até ao Rio Han, onde seria o seu encontro com Jimin, passou por uma pequena floricultura, aproveitando para comprar a flor favorita de Jimin.
Com a rosa vermelha numa mão e a pequena caixa de veludo na outra, Yoongi chega ao parque junto ao Rio Han.
Minutos depois, vê uma silhueta a aproximar-se, era inconfundível. Yoongi reconheceria aquela silhueta entre uma multidão. As curvas de Jimin eram únicas, perfeitas, tal e qual como ele. Era uma pena que o loiro não visse o quão especial era para Yoongi, mas este iria dizer-lhe todos os dias de manhã à noite, o quão único, perfeito e especial ele era em todos os aspectos.
Jimin vai se aproximando de Yoongi e a cada passo que dava o seu sorriso aumentava. Ficam a olhar um para o outro durante breve momentos até que Yoongi estende a rosa vermelha na direção de Jimin.
— Uma flor para outra flor... É... Desculpa, não consegui pensar em nada melhor.
— É, temos que combinar que essa tentativa de dizer algo romântico foi bem falha.
Entreolham-se durante breves segundos e caem na gargalhada. E foi nesse momento que Yoongi percebeu o quão imerso estava naquele garoto. A sua voz, a sua gargalhada, o seu sorriso, os seus olhos mais brilhantes que qualquer estrela, o seu jeitinho tímido perto de multidões desconhecidas, a maneira que é preocupado com Yoongi e até a sua expressão facial quando está com raiva. Não havia volta a dar, era um caminho sem saída, uma vez que te apaixonas por Park Jimin, não voltas a ser o mesmo.
Caminham lado a lado pelos espaços do jardim enquanto a luz do luar ilumina cada um dos seus movimentos. Na visão de Yoongi, Jimin ficava exatamente igual a um pequeno anjo à luz do luar, era inexplicável como alguém conseguia ser tão perfeito, nem parecia real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely | myg+pjm
Hayran Kurgu❝Não, eu não confio em ti.❞ Yoongi e Jimin, dois opostos estudantes de uma grande universidade. A amizade começa com o pé esquerdo, mas abre caminho para uma belíssima relação. Durante o seu percurso académico, Yoongi era alguém reservado e neg...