Dia Tranquilo

34 6 1
                                    

(Narrador) Começando O Dia E James Ficou Acordado A Noite Toda, Trabalhando Na invenção que Ele Tá confiante que vai Conseguir Criar, até que A Dona Do Orfanato, A Stefany Mirs Chama Para Comer Junto com os órfãos, A Dona Do orfanato é Chata, Malvada, Gorda E Mandona.

(James Cameron) O Frango Tá Bom Agatha, Melhor que Ontem.

(Stefany Mirs) Oque Você Disse?

(Narrador) Diz Stefany Enrritada.

(James Cameron) Não é Nada, Vou Comer quiéto.

(Stefany Mirs) Porque Você Deixa Muita Porcaria No Seu guarto?

(James Cameron) Aquela Porcaria Toda, São Os elementos Para Eu Conseguir Criar uma Roupa que Viaja No Tempo, Espaço E Dimensões.

(Stefany Mirs) Você é um esquisito mesmo, Por isso que Não Foi adotado ainda.

(James Cameron) Eu ainda Comi a comida. (Stefany Mirs) Você Vai Comer Na Escola.

(Narrador) Começa A Primeira Aula, O Valentão Luiz Pins Começa a Zuar O James.

(James Cameron) O Primitivo, Eu Não estou Fazendo Nada Para Você, Para que mexer Comigo.

(Luiz Pins) Faço oque Eu Quiser, Quatro Olhos.

(Narrador) James Tem Vontade De Dar um Soco em Luiz, Mas Ele Controla Sua Raiva, Porque Não quer Problema, O Professor De História, Pedi Para Luiz Parar E Sentar em Seu Lugar, Ai Vem uma Aluna Nova que é Namorada De Luiz.

(Professor De história) Essa é a Alíne Spencer, A Aluna Nova E Namorada Daquele Menino Lá, Senta naquele Lugar Que não Tem Ninquem ali, Perto Do James.

(Narrador) Alíne Spencer é Loira De Olhos Verdes, 1,66 De Altura, é Filha De Pais Ricos, Carinhosa, Gosta De Fazer amizade, Defender Suas Amizades, Tem 17 Anos E é Curiosa.

(Luiz Pins) Tô De Olho Em Quatro Olhos.

(Narrador) Alíne Fica Com interesse De Conversar Com James E Ela Cutuca James Para Querer Conversar.

(James Cameron) Oi oque quer?

(Alíne Spencer) Olá, Você é James Né?

(Narrador) Diz Alíne Muito Simpática.

(James Cameron) Sim, James Cameron.

(Alíne Spencer) Você é De onde?

(James Cameron) Sou Do Orfanato Pequenos Órfãos, Eu Não Tenho Família, Você é Da Onde?

(Alíne Spencer) Sou Do Condomínio: Residencial Califórnia Luxúria.

(James Cameron) Puxa, Você Tá morando No Melhor Condomínio De Califórnia, Agora Tenho que Focar Na Atividade.

(Narrador) Diz James Com Medo, Porque Luiz Está De Longe Olhando Com Cara De Nervoso, De Não Gostar Do James Conversar Com Alíne.

(Alíne Spencer) Oque Foi, Porque Essa Cara De Assustado?

(James Cameron) O Seu Namorado.

ViajantesOnde histórias criam vida. Descubra agora