Nunca Desistir

0 0 0
                                    

(Narrador) O Mundo Está Em Guerra, Josh Parece Estar Tranquilo, Algum Outro Plano Ele Tem, James E Maria Estão Em Marte, O Exército De James São Robôs. Vampiros Vs Robôs, Oque Vai Dá Nessa História, Leia Para Descobrir ; )

(James Cameron) Querida, Nunca Desistir, Nossa Filha Está Esperando Por Nós. (Maria Bettencourt) Sempre Estarei ao Seu Lado. (Narrador) Enquanto Na Nave, Angelina Está Dormindo, Mas O Alarme é Ativado. (Angelina Will) Que isso Em, Me Mostre Oque é. (Narrador) A Leta Da Nave Mostra Uma Outra Nave Bem Grande Chegando, Angelina Avisa O Pai No Comunicador. (Angelina Will) Pai, Tem Um Ponto Grande Chegando Aí. (James Cameron) Como Assim Um Ponto Grande Filha? (Angelina Will) é isso Que A Tela Está Mostrando, Não Entendo Essas Coisas. (Maria Bettencourt) Oque Ela Está Falando? (James Cameron) Tem Uma Nave Enorme Vindo Para Cá, E Parece Que O Exército De Vampiros Está Sentindo isso, Por isso Pararam Para Ver. (Narrador) A Nave Pousa E A Porta Abre, Oque Aparecem é Robôs De 3 Metros De Altura, Vermelhos, E Um Robô De 4 Metros De Altura Com Capa. (James Cameron) Aquele Ali é o Líder. (General Vampiro) Se identifiquem Agora. (James Cameron) isso Aí, Se identifiquem. (Narrador) A Face Do Líder Se Abre. (James Cameron) Não Creio. (Duncan Boris) Sou Eu, O Rei Duncan Boris, Notamos A Sua Guerra, Damos Um Tempo Para A Regra De Não Brigar E Usar Armas, Como Nossa Evolução Nos Fez Ser Pequenos, Então Construímos Robôs Para Conseguirmos Lutar E Ajudar Vocês, Como Vocês Dizem Na Terra, Tacalepau Neles. (James Cameron) Acho Que Só Brasileiros Fala isso, Mas Tudo Bem, Gostei, Pensei Que Nós Não Tínhamos Aliados. (Narrador) é o exército De Robôs De James E O Exército De Duncan Boris, Contra O Exército De Vampiros.

//Terra, No Meio Da Guerra//
(Greta Wins) Não Empurre A Minha Amada, Seu Desgraçado!! (Narrador) Maia Cria Um Martelo Grande E Greta Acerta Josh E Ele Vai Para Longe Até Colidir Com A Casa Branca, Maia Faz Greta Correr Rápido E Bater Em Josh Muito Forte, Greta Deixa A Armadura De Josh Cada Vez Mais Destruída Enquanto Greta Fala De Um Jeito Heróico. (Greta Wins) Nunca Desistir, Não irei Deixar Que Deixe Esse Mundo Sem Vida, Não irei Deixar Machucar A Minha Alíne, Não irei Deixar Machucar Meus Amigos, Eu Estou Lutando Pelo Mundo, Você Não é o Único idiota Diferente Que Vem Para Esse Mundo E Querer Dominar ou Destruir, Você é Mimado, Não Se importa Com Ninguém, Seu Pai Morreu De Decepção De Você. (Josh Vamp) Chega!! (Narrador) Josh Fica Nervoso E Destrói A Própria Armadura Para Ele Sair E Lutar Para Valer. (Josh Vamp) Você Não Sabe Da Minha Vida, Você é Uma Humana insignificante, Primata E Ridícula, Seus Amigos Vai Morrer, Os Humanos ira Desaparecer, E Eu irei Torturar Alíne Para Sempre, Depois Que Eu Acabar Com Você, Você Funciona Sem Coração? (Narrador) Josh Quase Matando Greta, Maia Sai De Greta E Corta A Mão De Josh, Maia Se Transforma Em Uma Mulher Humanoide, Corpo Todo inteiro E Perfeito, Maia Chuta Josh Para Longe De Greta. (Maia Artificial) Você Está Bem? (Greta Wins) Você Podia Fazer isso? Porque Não Fez isso Antes Em? (Maia Artificial) Pelomenos Eu Criei Armas Enquanto Você Lutava Com Aquele Mané. (Alíne Spencer) Acordei, Onde Está O Metido, Quem é Essa Aí? (Greta Wins) é a Maia, Ela Teve Essa Forma Para Me Salvar, Ele Quase Me Matou. (Narrador) Josh Se Levanta E Diz. (Josh Vamp) Já Que Não Vou Ter A Oportunidade De Matar Vocês, Então Deixarei Esse Mundo Radioativo, E Compretamente Sem Vida. (Greta Wins) Porque Dois Botões? (Josh Vamp) Outro São Para Ativar Os Foguetes Atômicos E Outro é a Minha Carona. (Narrador) infelizmente Josh Consegue Ativar Os Foguetes E Alíne Vai Para Cima De Josh, Ele Ativa O Botão De Teletransporte E Os Dois Se Teletransportam Para A Cidade Subterrânea De Marte, Greta E Maia Ficam Na Terra. (Jornalista Na Televisão) Então Esse é o Nosso Fim Pessoal, Se Mantenham Calma, Vamos Ver Nosso Pai Do Céu, Sou O Jornalista Jake, E Esse é a Minha Última Transmissão, Contém Historinhas Para Suas Crianças, E Abracem Seus Filhos, O Bom é Que Minha Mulher E Meus Filhos Estão Aqui Comigo, Não Tentem Fugir, Fiquem Com Suas Famílias. (Narrador) Todos Os Países, ilhas, O Mar Foram Atingidos Um Por Um.

ViajantesOnde histórias criam vida. Descubra agora