(Maia Artificial)
Olha Esse Chapéu No Chão,
Pegue Para Você.(James Cameron) Boa idéia, Nossa que incrível, Esse Chapéu Preto Combinou Comigo.
(Maia Artificial) Melhor Você Tirar esse Óculos, Eles Não Vão Levar Você À Sério, O Óculos Deixa Você Diferente, Você Seria Um Motivo De Briga.
(James Cameron)
Como Assim Maia?(Maia Artificial)
Eu Sei Oque Estou Falando, Cowboys São Assim Mesmo, Daqui A Pouco Vem O Xerife Querendo Saber Oque Você Está Fazendo Na Cidade.(James Cameron) Pronto, Já Tirei Meu Óculos, Como Eu Estou Agora?
(Maia Artificial) Você Virou Um ima De Mulheres Da Vida, Olha Aquelas Mulheres De Bordel, Olhando Para Você.
(Narrador) James Entra Em Um Bar, O Cara Do Piano Para De Tocar E Todos Olham Para James, Ele Anda Até O Balcão Para Pedir Bebida.
(Balconista) Tem Dinheiro Moço?
(Narrador) Maia Faz Dinheiro, Para Pagar O Balconista.
(James Cameron)
Sim Senhor, Pega Aqui.(Cowboy Desconhecido) Ei Boy, Você Não é Daqui Né?
(James Cameron) Não Senhor, Sou De Muito Longe.
(Cowboy Desconhecido)
Você é inglês?(James Cameron) Não Senhor, Só Estava Caminhando Por aí, A Pé E Acabei Chegando Nessa Cidade. Sou Um Viajante.
(Narrador) Um Cowboy Qualquer, Começa Uma Briga Com Outro Cowboy E Todos Começam A Brigar Também.
(James Cameron) Melhor ir Embora Daqui.
(Narrador) Aparece Um Fora Da Lei No Bar, Junto Com Seus Capangas E Todos Param De Briga.
(Billy Foster) Ouvi Dizer que Tem Um Novo Cowboy Na Cidade, Quem é esse Novo Visitante?
(Narrador) Billy Foster é Careca Tem Bigode Grande E Já Matou Milhares De Pessoas, Ele Até Já Matou Todas As Pessoas De Uma Cidade que Agora é Cidade Fantasma, Ninquem Nunca Conseguiu Derrotar Billy Foster.
(James Cameron) Eu Aqui.
(Maia Artificial) Você é Corajoso Para Morrer em Criador.
(Billy Foster) Você Precisa Pagar Para Ficar Na Minha Cidade.
(James Cameron)
Se eu Não me engano, Tem Um Xerife Nessa Cidade, Acho que A cidade Não é Sua.(Billy Forter) é Minha Cidade Sim, O Xerife Nem é Capaz De Me Enfrentar, Bem Dizer que Eu Mando Na Cidade E Eu Sou O Chefe Dele E Do Prefeito.
(James Cameron) Eu Não Quero Ficar Aqui, Só Vim Beber Um Pouco, Ai Começo A Minha Caminhada.
(Billy Foster) Aí Você Tem que Pagar Para Sair Da Minha Cidade, Você Entrou Na Minha Cidade, Tem que Pagar, Você Quer Sair Da minha Cidade, Você Tem Que Pagar, mesmo Assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajantes
FantasyÓrfão Chamado James Cameron Que É Super inteligente, Ele Vai Criar Uma Coisa incrível Que Vai Dá Muitas Aventuras E Amigos E Uma Paixão.