(Narrador) Passa 1 Dia E James Acorda Tranquilo Na Manhã
De Dois Sois.(James Cameron)
Vou Passear Pelo Meu Castelo Grande, Bom Dia Mordomo, Bom Dia Quardas, Bom Dia Quarda Dorminhoco, Não Vou Falar Para Minha Mãe Que Você Dormiu No Trabalho, é Filhos Que Deixa Você Com Sono?(Quarda) Sim Príncipe, Sou Pai A Primeira Vez, Bebês Gêmeos Que Nasceram Ontem,
Cuida De Filhos Dá Trabalho.(James Cameron)
Mas O Bom é Ser Pai, Eles Sempre Vão Querer O Pai Por Perto, Por isso Que Vou Dá Uns Meses De Folga Para Você, Você Vai Dá Atenção Para Seus Filhos.(Guarda) Mas Preciso Do Trabalho Para Sustentar Eles.
(James Cameron) Eu Mando O Governo Mandar O Seu Salário Sempre Que Precisar, Você Não Vai Trabalhar Por Enquanto, Mas Vai Ganhar Seu Salário Mesmo Assim, Seja O Melhor Pai E Marido Possível, Cuide Bem
Da Sua Esposa E Filhos.(Guarda) Obrigado Príncipe, Eu Prometo Que Vou Ser O Melhor.
(Lis Vaic) Oque Tá Rolando Aqui?
(James Cameron) Dei Folga Para Ele, Vai Ficar Cuidando Dos Filhos Dele, Mesmo Assim Ele Vai Ganhar O Salário Dele, Tá Mãe?
(Lis Vaic) Tudo Bem, Gostei De Você Se importar Com Os Outros.
(Angelina Will)
Papai, Acordei Na Hora.(James Cameron)
Bom Dia Filha, Vamos Passear Pela Cidade, Seu Aniversário Esse Dia, Tá Com 9 Anos Agora Em, Depois Da Escola, Vamos Comemorar Seu Aniversário.(Angelina Will) Não Quero ir Para Escola Papai, é Muito Chato.
(James Cameron)
Escola é importante, Faz Bem Para A Cabeça. Venha, Vou Levar Você Para A Escola, Estou Com Medo Que Ela Vire Uma Adolescente Rebelde.(Lis Vaic)
Só Dá Muita Educação Para Ela.(Angelina Will) Você Tem Que ir Também, Hoje é Dia De Mostrar Os Pais E Do Que Eles Trabalham.
(James Cameron)
Tem isso Aqui Também?(Lis Vaic) Sim Filho,
Aqui Também Tem.(James Cameron) Tudo Bem Então, Vou ir Com Você.
//Escola Baste Tiu - Linha 9//
(Mery Potter) Prazer, Sou A Mery Potter, Professora Da Sua Filha, E Você é? (Narrador) Mery Tem 26 Anos, 1,69 De Altura, Olhos Castanhos Claros, Cabelo Pintado De Verde Marinho, Ela é Ex investigadora, Abandonou A Carreira E Se Tornou Professora, E Claro Que Ela é Da Espécie Da Mãe De James, Mery Tem A Aparência De Um Humano, Solteira E Não Tem Filhos, Ela é Órfã. (James Cameron) Sou James Cameron O Pai Dela. (Mery Potter) Hoje Crianças, Vamos Saber Sobre Seus Pais, Vou Começar Pelo James, Fale Sobre Você. (James Cameron) Bom Dia Crianças, Sou James Cameron O Pai Dela, Eu Adotei Ela, Mas Cuidei Dela A Anos, Então Sou Pai Dela, Sou Príncipe, Filho Da Rainha Lis Vaic. (Narrador) As Crianças Se Precionam Por Conhecer Um Príncipe. (Aluno) Seu Pai é Da Família Real, Que Legal Angelina. (James Cameron) Eu Lutei Com Um Exército De Vampiros, E Também Um Exército De Repetilianos, Eu Lutei Até O Fim Com O General Repetiliano, Eu Matei O General, Oque Eu Não é Que O General Era Filho Do Rei Repetiliano. (Narrador) Kara Aparece Na Sala De Aula, Para Ouvir A História Dele. (James Cameron) Chamei Minha irmã Para Lutar ao Meu Lado, Como Uma Dupla Difícil De Derrotar, Joguei Bombas No Rei, Mas Não Adiantou, Ele Ficou Só Machucado, Lancei Minha irmã Em Direção ao Rei, Ao Mesmo Tempo As Duas Espadas Do Rei Foi Em Minha Direção E Arrancou Os Meus Braços. (Kara Sains) E Eu Usei Meu Poder De Abraço Da Morte, Eu Abraço O inimigo E Crio Uma Explosão ao Redor, Desintegrando O inimigo. (James Cameron) Eu Aguentei Firme, Porque Sou Muito Macho, Fiquei Acordado Para Ver Eu Ganhar Braços Novos, Esses Aqui Crianças. (Kara Sains) Muito Macho Em /Risos/ Que Bom Que James Não Desmaiou Né irmão. (James Cameron) Né Mana, Agente Pode ir Agora? (Mery Potter) Sim Príncipe James, Sua Filha é De Que Espécie? (James Cameron) Da Espécie Lobisomens. (Mery Potter) Hum, James, Pegue Meu Número De Telefone, Para Agente Se Falar, Sobre Sua Filha Nas Aulas E Etc. (James Cameron) Okay Mery, E Você Tá Convidada Para ir A Festa De Aniversário Da Minha Filha, Eu Adoraria Você No Aniversário Da Minha Filha. (Mery Potter) Príncipe James, Porque Eu? (James Cameron) Porque Você é Uma Boa Professora, Você é Casada? (Mery Potter) Estou Solteira, Não Existe Homem Decente Nesse Universo. (Kara Sains) Tá Afim Da Professora Né irmão. (James Cameron) Besteira, Nada A Ver, é Só Por Amizade. (Kara Sains) Quer Apostar Em Lucro? (James Cameron) Vamos Apostar Então. (Kara Sains) Se Um De Vocês Avançar, Você Me Paga Mil Zips. (James Cameron) Se Eu E Ela Ficarmos Na Amizade, Você Paga Mil Zips Para Mim. (Kara Sains) Tudo Bem Então, Eu Vou Ganhar Essa Aposta, Nem Adianta Negar Que Está Afim Da Professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajantes
FantasíaÓrfão Chamado James Cameron Que É Super inteligente, Ele Vai Criar Uma Coisa incrível Que Vai Dá Muitas Aventuras E Amigos E Uma Paixão.