(Narrador) O Dia Começa, James E Maria Arrumam As Suas Coisas Para Sair Do Orfanato.
(James Cameron)
Madame Desse Lugar Aqui,
Nós Estamos indo Embora.(Stefany Mirs)
Porque irem Embora?(James Cameron) Ganhamos Na Loteria, Agora Tô indo Embora Para Ficar Longe Da Senhora.
(Stefany Mirs)
Então Vá, Não Tenho Culpa Que Nenhuma Família Te Quis.(Narrador) James Fica Nervoso E Responde De Um Jeito Enrritado.
(James Cameron)
Escuta Aqui Velha Gorda, Eu Nem Tava Ai Para O Povo Que ia ou Não Me Querer, Se Foi Pelo Meu Jeitão, Dani-Se, Eu Só Estava Esperando A Hora Certa De Mudar De Vida, Sem Ter Que Uma Família Me Adotar, Eu Tenho Amigos E Você Não Tem Nada, Você Só Sabe Ser Chata Com Qualquer Um, irei Embora Com Minha Amiga, Não Quero Perder Meu Tempo Com Você.(Narrador)
James Sai E Pelo Caminho Aparece Uns Dois Mansões Para Comprar, Um ao Lado Do Outro.(James E Maria) Quero Comprar.
(Vendedor Bobi)
Opa Que Sorte. Pelo Seu Estilo, Essa Mansão é Bem A Sua Cara, Como Você Vê, Ela Tem Duas Picinas Na Frente Da Mansão E Atrás, A Casa E Pintado De Branco Por Fora, E Umas Cores Por Dentro, Tem O Escritório, Tem A Sala De Cinema, Sala De Jogos, Logo Atrás Da Mansão E Dá Picina Tem Um Grande Terreno Que Tem Um Lugar Para Jogar Bola E Outro Para Jogar Golfe, Já Vem Com Carrinho No Cramado E Uns Equipamentos Para Golfe, E No Seu Terreno Tem Um Lago Bonito Com Patos, Você Pode Comprar Mais Animais Na Sua Mansão Se Quiser, Tem Até Arvores Que Deixa Seu Terreno De Tras Muito Lindo, Ali Tem Um Ponto Para Helicóptero, Você Conheceu A Casa Toda E O Terreno.(James Cameron) Negócio Feito.
(Vendedor Bobi) Qual Seu Nome, Para Colocar No Registro Aqui.
(James Cameron) Meu Nome é James, James Cameron.
(Vendedor Bobi)
Bonito Nome, A Casa é Toda Sua.(Vendedora Daniela) Que Sorte Madame, Como Você Se Chama?
(Maria Bettencourt)
Me Chamo Maria Bettencourt.(Vendedora Daniela) Bom Maria, Vamos Entrar, Aqui Tem 6 guartos, 4 Suítes, 5 Banheiros, 3 Quartos De Visita, 4 guartos De Empregados, Sala De Cinema, Um Bar Do Estilo Cowboy, Pelo Seu Estilo Né, Você Tem Um Terreno Super Grande Que é ao Lado Da Outra Casa A Venda, Mas Tem Cerca Para Separar Terreno, Se Você For Amiga Do Comprador Da Outra Casa, Você Pode Tirar As Cercas.
(Maria Bettencourt) Negócio Feito, Vou Amar Morar Nessa Mansão Que Parece Um Castelo.
-----------------------------
//Residencia Dos Spencer//
-------------------(Empregada) Patroa Alíne, Chegou Dois Novos Vizinhos.
(Alíne Spencer) Vou Para Fora, Quero Comprimentar Os Novos Vizinhos.
(Maria Bettencourt) Oi Alíne.
(Alíne Spencer) Você é A Nova Vizinha! E Você Também James?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajantes
FantasyÓrfão Chamado James Cameron Que É Super inteligente, Ele Vai Criar Uma Coisa incrível Que Vai Dá Muitas Aventuras E Amigos E Uma Paixão.