(Narrador) James Virou Pai Outra Vez, Descobriu Que Tem Outra irmã Mas Que É Mais Velha E Ruim, É Natal E James Conseguiu Outro Beijo De Maia,
Oque Vai Acontecer Agora, Continua Lendo.(Dean Parks) Papai Gugu DADA.
(James Cameron) Ai Pessoal, Meu Filho Falou Pela Primeira Vez, Disse Papai Para Mim, Ele Tem Uma idade Que Nenhum Bebê Fala, Esse É igual O Pai Aqui.
(Angelina Will) Você Ficou Desse jeito No Dia Que Eu Falei
Pela Primeira Vez Pai?(James Cameron) Claro Filha, Você É Meu Presente Que Deus Me Deu, Te Amo Filha.
(Angelina Will)
Eu Também Pai, Amei Ganhar irmãos Que São iguais A Mim.(Prefeito Da Cidade) Porque Sentou ao Lado Dessa Mulher
E Ainda Longe De Mim.(Primeira Dama)
Não Enche, Estou Sentada Aqui Porque Eu Quero, Ah Ufa.(Prefeito Da Cidade) Porque Está Com Cara De Relaxando.
(Kara Sains) Se Ela Resolveu Sentar ao Meu Lado, Deixa Ela, Todos Estamos Relaxados, Olha A Cara Dela Que Está Gostando.
(Prefeito Da Cidade) Ela Fica Assim Quando Eu Faço Umas Coisas Que Ela Gosta.
(Kara Sains)
Não Estraga O Natal,
Quer A Minha Mão No Meio
Do Seu Nariz Feio.(James Cameron)
Está Sujo Perto Da Bochecha Maia, Deixa Eu Limpar.(Angelina Will) Ai Que Fofura, Eles São Uma Fofura Né Miga.
(Greta Wins)
Quem Nunca Teve Relações Com Ele, Eu, Elizabeth, Maria, Talvez Aline, Ai É A Maia, Não Tenho Fé Que Vão Ser Um Casal. Que Foi, Não Dou Vitória Tão Cedo, James É Fera Na Cama, Eu Digo Por que imagino(Maria Beten)
Olá!!! Esqueceram De Nós É.(Maia Ponts)
Maria Beten E Méry Peter.(Méry Peter) Agente Ficou Ocupada Nas Viagens Dos Humanos Do Futuro.
(Greta Wins) Estou Ligada,
Não Fale Disso Perto Dos Outros.(Maria Beten) E Ai James,
Como Está A Minha Outra Versão Que É A Sua Esposa.(James Cameron)
Com Licença Pessoal,
Vou Logo Ali Falar Com Elas.(Méry Peter)
Onde Está A Sua Esposa James?(James Cameron) Minha Mulher Está Em Um Lugar Melhor.
(Maria Beten) Deus Que Triste, Agente Ficou De Férias Nesse Dia, Agente Não Sabia Sobre isso Não, Meus Pêsames James Amigão.
(Méry Peter) Está Esquecendo Que Essa Maria É Minha Esposa, Você Está Meio Estranho Com Esse Abraço Em Minha Mulher, Desgruda Chiclete.
(James Cameron) Desculpa É Que Me Lembro Da Minha Esposa Me Abraçando Como Ela Fez Agora, Se Alguém Quiser Saber Sobre O Seu Braço Mecânico, Diz Que Você Está Usando Um Cosplay.
(Maria Beten) Que Diabos É isso?
(James Cameron)
Pessoas Se Fantasiam igual
aos Personagens Que Gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajantes
FantasyÓrfão Chamado James Cameron Que É Super inteligente, Ele Vai Criar Uma Coisa incrível Que Vai Dá Muitas Aventuras E Amigos E Uma Paixão.