(Narrador) No Capítulo Anterior, James Conheceu A Nova Parceira, Concluíram A Missão,
Mas Descobriu Que A Elizabeth
É A Loba Grande E Pedi Desculpas Para A Elizabeth E Todos Que Ele Ama, Antes O James E Alexa Descobriram Três Lindos Bebês Da Elizabeth, Até Que Mais Tarde Ele Descobre Que Ele É Pai Novamente, Dos Lindos Bebês Da Elizabeth, James Passa Mau E Vai Parar No Hospital, Vamos Ver Oque Vai Acontecer.(James Cameron) Ufa Era Um Sonho, Sistema Faça Cafe Para Mim, Não Estou EmMinha Casa! Onde Eu Estou? Que Lugar É Esse?
(Alexa Fox) Você Passou Mau
E Acabou indo Parar No Hospital.(James Cameron) Alguma
Coisa Caiu Na Minha Cabeça?(Alexa Fox) Não Foi isso.
(James Cameron)
Meu Tio Tentou Me Matar?(Alexa Fox) Também Não James.
(James Cameron)
Então Oque Aconteceu?(Alexa Fox) Você Descobriu
Que É Pai Novamente.(James Cameron)
Então Não Foi Sonho.(Angelina Will) Claro Que Não, Agora Tenho Lindos irmãos Fofos.
(Elizabeth Parks) Olha Esses Meus Fofos, Quer Dizer Nosso Né.
(James Cameron)
Estou Com Medo Deles,
Estão Com Cara De Famintos.(Elizabeth Parks) Não Tem Que Ter Medo Dos Seus Filhos.
(Angelina Will) Você Cuidou De Mim, Não Precisa Ter Medo De
Cuidar Desses Bebês Fofos.(James Cameron) Tem Razão, Esses Dois Meninos Vai Ser igual O Pai, Vão Ter Notas Boas
Na Escola.(Elizabeth Parks) Vamos Juntos Cuidar Dessas Fofuras.
(James Cameron) Mas Eu E Você Vamos Ser Apenas Amigos Okay.
(Elizabeth Parks)
Tudo Bem Então, De Boa.(Maia Ponts) Bla Bla Bla E Bla.
(James Cameron) Olá Ciumenta, Obrigado Por Me Ajudar Antes, Você Foi importante Na Missão.
(Narrador) Diz James
Pegando Na Mão Da Maia.(Maia Ponts)
De Nada, Estou Sem Jeito.(Narrador)
Diz Maia Com Vergonha.(James Cameron)
Você Fica Fofa Assim.(Alexa Fox) Como Que James Engravidou A Eliza?
(Carter Jones) Deve Ser No Dia Em Que Teve A Guerra Secreta Entre Felinos Alienígenas, James Ficou Pirado Para Matar Os Felinos Aliens E Resolveu Ser Um Machão Maneiro Para A Eliza E Ele Resolveu Fazer Amor E Esqueceram De Se Protegerem, Avisando Que Todos Os Soldados Ouviram Um Pouco Vocês Dois.
(James Cameron)
Aquele Dia Foi Maneiro,
Eu Exagero Sempre Em Uma Guerra Só Para Acabar Logo.(Elizabeth Parks)
James Foi Nota Mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajantes
FantasíaÓrfão Chamado James Cameron Que É Super inteligente, Ele Vai Criar Uma Coisa incrível Que Vai Dá Muitas Aventuras E Amigos E Uma Paixão.