Parte 2, Um Novo Amor? Onde Está O Assassino?

0 0 0
                                    

(Narrador) No Capítulo Anterior, James Conheceu Uma Linda Professora, Até Que James Descobriu Que Os Humanos Ainda Existem, Alíne E Greta Terminam Porque Greta E James Deram Um Beijão, Alíne, Kara E Maia Estão Na Nave Para Fazer Alguma Coisa, Vejam Oque Vai Acontecer Agora Na Noite De Aniversário Da Angelina De 9 Ano, Vão Gostar Muito ; )

-------------------------------
//Local De Do Crime -> Comércio//
-----------------------------------
(James Cameron) Será Que Tem Mesmo Um Túnel debaixo?

(Méry Potter) Eu Acho Que Sim, Tenta Descobrir Aí.

(Narrador) James Usa Os Braços, Ele Soca Várias Vezes A Entrada Do Chão, Até Que Ele Consegue Arrombar.

(James Cameron) Você Tinha Razão, Existe Sim Um Túnel.

(Narrador) Mery Vai Primeiro
E Diz ao James.

(Méry Potter)
Pelo Oque Eu Vi Aqui Em Baixo, O Túnel Vai Até O Castelo.

(James Cameron) Vamos Seguir Esse Túnel, O Radar Mostra Que Tem Várias Entradas, Mas Primeiro Vamos Juntos Em Frente, é Burrice Se Separar, Não Quero Perder Você Agora.

(Méry Potter) Que Fofo James, Eu Sei Me Defender, E Levei As Minhas Pistolas A Lasers E Sei Lutar, Eu Era Detetive Né.

(James Cameron) Me Conta A Sua História.

(Narrador) Os Dois Conversam E Exploram O Túnel.

(Méry Potter)
Eu Sou Da Espécie Do Povo Da Sua Mãe, Mas Na Minha infância, Eu E Minha Família Morávamos Em Outro Planeta, Porque Sua Mãe Era Muito Diferente Na Questão De Mandar, Por isso Que Morei Em Outro Planeta, Eu Tava Saindo Da Escola E Derrepente Caiu Parte De Um Meteoro Na Casa Da Minha Família, Eles Morreram E Era Um Sinal Que O Grande Meteoro Está Chegando Muito Rápido, Todos Estavam Fugindo Com As Naves, Porque Só Os Que Tinha Muito Dinheiro Que Podiam ir Para A Grande Nave De Salvação, Então Roubei Qualquer Nave Boa De Um Soldado, O Planeta Foi Destruído E Só Alguns Sobreviveram, Mas Sua Mãe Continua Não Ajudando Outros Planetas Para Sobreviver, Alguns Civilizações São Pobres, E Sua Mãe Só Fica Na Dela,
Só Resolvendo Oque importa Para Ela.

(James Cameron)
Ela é Muito Ocupada, Mas Sempre Que Chego Onde Eu Moro, Ela Está No Trono Com Tédio, Mas Na Festa Ela Está Se Divertindo.

(Méry Potter)
Sou Órfã, Na Minha Adolescencia Eu Perdi A Virgindade Com Minha Amiga, é Eu Sei, Tava Curiosa Como Era Fazer Amor Com Uma Mulher, Também Gosto De Mulher E De Homem, Depois Fui Aproveitando Minha Adolescência.

(James Cameron) Vejo Muitos Que Gosta De Duas Coisas, Civilizações Modernas Em.

(Méry Potter)
Né, Aí Fiquei Adulta E Virei Detetive, Mas Aí Cansei E Virei Professora, Eu Nunca Namorei E Nem Casei E Nunca Tive Filhos, Mas Ficar Eu Fiquei, Não Gostava De Ter Algo Sério, Aí Eu Penso Se Eu E Você Agente...

(James Cameron) Espere Aí Méry, Meu Radar Está Detectando Alguém Chegando Na Frente.

(Narrador)
Eles Apontam Suas Armas Para Frente E Quase Atiram Na Greta.

(James Cameron) é Você Greta, Como Que Você Foi Parar Aqui?

(Greta Wins) Para Que Atirar Em, Primeiro Vê Primeiro A imagem Da Pessoa, Se O Fulano Vai Atacar, Aí Pode Atirar, Eu Tava Com Raiva Da idiota Da Alíne, Fui Dar Uma Passeio Por Aí, Depois Eu Caiu Em Um Buraco Que Deu Esse Túnel, Tô Perdida Aqui A Muitas Horas, A!! Que Susto, Um Esqueleto Aqui.

ViajantesOnde histórias criam vida. Descubra agora