🌙Klaus Mikaelson

6K 258 16
                                    

S/N uma vampira de 400 anos.Dona de uma beleza surreal tinha seus olhos vermelhos(que possuiu após ser transformada) e o cabelo sempre ondulado com mechas coloridas. decidiu sair de New York e ir para a cidade de Mystic Falls.
S/N é uma vampira forte,destemida e que não recebe ordens, é fria mas é pervertida...

•POV Klaus•


Eu estava mais uma vez no Mystic Grill bebendo meu uísque com Elijah quando a porta do bar é aberta e entra uma mulher perfeita vamos se dizer,ela tinha seus cabelos ondulados e era dona de um corpo escultural,ela percorreu os olhos por todo o bar até que seus olhos se encontraram com o meu,ela tinha olhos vermelhos mas não chamativos.

    eu e Elijah ficamos encantados com a sua beleza até ela olhar para um homem e ele sorriu fazendo-a sorrir de volta,naquele momento não sei o motivo mas eu só queria arrancar o coração daquele homem.Mas qual é? Eu o híbrido original estou com ciúmes!? Credo! Parei de olha-lá por alguns minutos para olhar Caroline Forbes a menina no qual eu era ou sou apaixonado,mas incrível eu não senti nado quando ela me olhou de volta,então desviei novamente meu olhar para a bela moça que agora estava saindo com o homem pela porta,ele continha um sorriso malicioso mas ela confia um sorriso perverso.

Logo que os dois atravessaram a porta para fora eu me levantei e segui até a saída quando sai pela mesma pude notar os dois entrando em um beco.

Eu os segui até lá e fiquei os vigiando quando o homem iria beijar a mulher.

Homem- vamos docinha,vamos se divertir!?

Xxx- sinto muito baby,mas agora a diversão é minha!- diz e o prensa na parede em uma velocidade considerada anormal,logo vejo pela única luz do beco suas presas crescendo e seus olhos ficarem ainda mais vermelhos.

Homem- oque você é!?- diz assustado e tentando se soltar.

Xxx- sou seu pesadelo baby- diz e finca suas presas em seu pescoço,Ela era vampira? Como eu não havia percebido? Logo bato palmas para a mesma e ela rapidamente me olha.

Eu- devo lhe dizer estou impressionado com você love...- digo me aproximando da mesma vendo o quão sexy ela ficava com o sangue escorrendo pelo lado de sua boca,logo faço questão de levar minha mão até o sangue e limpa-lo do canto de sua boca.

Xxx- vejo que você é igual a mim.- diz sorrindo sacana.

Eu- quem sabe!? Mas me diga seu nome Love?

Xxx- S/N,agora até outro dia baby- diz e deposita um selinho em meus lábios me fazendo ficar perplexo,ela saiu correndo com sua velocidade vampirica e vejo meu irmão gargalhando atrás de mim.

Elijah- vejo que o tão temido híbrido original ficou perplexo com o beijo da bela dama.- diz rindo e eu decido os olhos.

Eu espero que não seja a última vez que eu a vejo...

Eu espero que não seja a última vez que eu a vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE END

Imagines/preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora