Você era uma humana amiga de Scott e Stiles,e era melhor amiga de Liam e bom ele tinha sentimentos por você mas não demonstrava... Você contava tudo a ele sem omitir nada mas seus sentimentos eram guardados a sete chaves no seu coração
Vocês dois estava no seu quarto, você chamou o garoto para sua casa pois seus pais viajaram e você chamou ele pra te fazer companhia, vocês estavam conversando sobre o último garoto no qual você pegou...
-Ele sabe usar bem os dedos- você falou maliciosa e viu o peito se Liam subir e descer rapidamente,significado? Ele tava irritado.Você parou para observar mais os movimentos do garoto, respiração desregulada,vermelho de raiva e com as garras a mostra(sim, você sabia sobre o sobrenatural).
-oque mais?- falou sem interesse.
-Ah gente transou,mas não era com quem eu queria- você falou maliciosa e ele te olhou.
-Com quem você queria então?- ele perguntou e você falou para si mesma 'é agora ou nunca'
-você- você falou e subiu em cima do garoto que arregalou os olhos e o beijou,ele ficou parado algum tempo mas depois retribuiu o beijo passando as mãos pelo seu corpo.
Quando deu falta de ar vocês se olharam,ele tava vermelho com a respiração ofegante.Você então aproveitou e tirou a blusa dele,mas assim que começou a destribuir beijos pelo corpo do garoto,ele parou e se levantou ainda ofegante.Ele ficou de pé ao lado da cama enquanto você sentou na cama e arqueou a sombrancelha para ele que tava vermelho como um pimentão.-oque foi?- você falou e ele te olhou para o chão envergonhado.
-e...eu nunca f...fiz isso- falou Liam e você arregalou os olhos.
-mas você disse que tinha feito com a...- você tentou falar mas foi interrompida.
-Eu menti tá legal, você é uma garota que transa com quem bem entende seu não queria pagar uma de "virgão" e por isso menti- falou ele ainda mais envergonhado.
-Não tem problema querido,se você quiser- você falou mordendo os lábios safada e se levantou parando de frente ao garoto.
-Eu faço você ter a melhor noite da sua vida- você falou pertinho do ouvido dele e ele arrepiou e acenou com a cabeça então você desceu a sua mão pelo peitoral dele até chegar na calça aonde sentiu algo dando sinal de vida então quando você tentou puxar a calça dele,Liam segurou seu pulso.
-Oque foi?- você perguntou.
-Eu nnaao quero ter só uma noite com você,S/N eu te amo- falou o garoto e dessa vez quem arregalou os olhos foi você.
-Eu também te amo baby- você falou sorrindo e o beijou logo descendo os beijos pelo peitoral dele até o cós da calça que foi aonde você desabotoou o cinto .
Descendo a calça para baixo você aproveitou e tirou sua blusa e seu shorts ficando apenas de lingerie vermelha de renda na frente dele, então você apalpou o membro dele ainda coberto pela cueca e sorriu quando escutou ele arfar então desceu a cueca dele que fez o membro dele saltar batendo contra a barriga dele, você então pegou o membro dele na mão e com movimentos lentos começou a masturba-ló mas logo acelerando os movimentos pois como você seria a primeira dele,seria inesquecível.
-Porra S/N- ele falou se escorando na cômoda ao lado dele quando sentiu sua língua envolver a cabeça do pau dele.
-Liam,baby olha pra mim- você falou e ele te olhou,a visão pra ele era uma das mais perfeitas do mundo.Você de lingerie chupando ele(o sonho se realizando). Então você começou a chupa-lo com vontade fazendo o garoto gemer, você chupou de vagar olhando nos olhos dele.
-P...por favor,mais rápido- ele falou entre gemidos e você sorriu satisfeita.
Depois de um tempo o chupando ele gozou e você engoliu tudinho,e quando menos esperou ele te jogou na cama ficando entre sua pernas.Ele desceu os beijos por seus seios e arrancou o seu sutiã com as mãos te deixando indignada olhando pra ele enquanto ele apenas deu um rostinho e chupou cada um de seus seios deixando bastante chupões.
-de quem você é S/N?- ele falou com a voz rouca.
-S...sua- você falou entre gemidos até que ele arrancou sua calcinha com tudo.
-LIAM- você gritou gemendo quando sentiu a língua dele em você, você não sabia como mas ele usava sua língua muito bem,enquanto te chupava ele massageava seu clitóris te causando delírios e isso te proporcionou o primeiro orgasmo da noite...Assim que ele terminou de chupar todo seu gozo ele então se levantou e colocou apenas a cabecinha do seu membro em você,te fazendo gemer manhosa.
-oque você quer?- falou ele te olhando.
-Você,amor eu quero você- você disse entre gemidos manhosos e Liam sentiu o coração dele palpitar e se enterrou em você por completo...Os dois general em apreciação e você segurou no pescoço de Liam enquanto ele se movimentava rápido dentro de você...
Apenas nessa noite Liam te proporcionou 5 orgasmos...Parece que o bebê não é tão bebê assim não é mesmo?😂
(Até que enfim um HOT rsrsrsrs fiz com o meu crush supremo de Tem Wolf sim porque quis, então vocês que lutem😘)