-Ai meu Deus,desculpa- Escutei alguém falar assim que trombou em mim derrubando bebida em toda minha blusa.
Eu vim com a Tainá minha melhor amiga em uma das resenhas da Loud,eu me mudei recentemente de volta para o Brasil.
Até meus 12 anos eu morava no Brasil mas depois eu quis ir pra Nova York aonde meu pai morava então fui pra lá.
Agora com 19 anos eu voltei para o Brasil,e logo Tainá me arrastou para uma das festas que seu namorado e os amigos dele estavam dando.-Tudo bem,eu estava distraída- Falei e sorri forçado.
-Na moral morena/ruiva/loira/... desculpa mesmo,eu tava distraído com a sua beleza- Falou o garoto em minha frente.
Então eu o encarei dos pés a cabeça,ele era moreno e magrelinho tinha algumas tatuagens no braço...
Ele vestia uma camisa vermelha,uma calça jeans preta e um perfume maravilhoso.
Lhe dei mais um sorriso forçado e tentei sair dali mas logo senti meu braço ser puxado pelo garoto.
-Eu não sei seu nome- Ele falou e eu dei de ombros,assim que tentei sair ele me puxou de volta mas dessa vez ele grudou nossos lábios em um beijo surpresa.
Foi do nada,mas meus amigos QUE BEIJO.
Assim que acordei a dor de cabeça se fez presente,ainda parecia madrugada pois a música ainda tocava lá em baixo.
Olhei ao redor me vendo em um quarto completamente desconhecido e então olhei para o lado vendo o garoto moreno dormindo sem camisa.
Então eu lembrei,assim que eu e ele começamos a nos beijar o beijo começou. Esquentar e então quando eu reparei eu já estava completamente pelada com ele me fudendo com força.
Mordi meus lábios enquanto lembrava de alguns momentos,mas logo me toquei.
Eu não o conhecia,então me levantei tanta do não o acordar e então comecei a colocar minha roupa e peguei o salto alto que estava jogado em um canto do quarto e então sai do quarto dando de cara com 4 garotos.-Ai Bakzera apelão- Um deles falou e me olhou de cima a baixo,me fazendo corar então eu apenas abaixei minha cabeça e passei no meio deles que ainda faziam piadinhas.
@S/n_S/s adicionou uma nova foto:
"Off!🥵"
_____ curtidas e ____comentarios
@Taina: Minha melhor amiga é muito gata,não dá!
🔄MINHA MULHEEER!@Loud_Victor: Nem parecem que se estressa,linda surtada!❤️
🔄Vai se ferra Victor, você!❤️@Loud_Lzinn: Eu conheço essa menina hein @Loud_Bak @Loud_Jordanx
🔄Deus amado😯
🔄Loud_Jordanx: Análise🤨@Loud_Bak: Te achei rs🥵
🔄😳
🔄loud_Lzinn: CORREÇÃO! EU achei ela.