🌙Jack Frost

4.1K 230 58
                                    

S/N a menina que é apaixonada pelo inverno.Ela é uma menina- bonita,gentil e sorridente,tem vários amigos.

O começo do inverno era a época que a S/N mais gostava,ela entao colocou seu casaco,colocou uma calça quentinha e calçou a bota para a neve,colocou luvas e uma toca e saiu para encontrar seus amigos na praça próxima a sua casa,quando chegou a praça viu seu melhor amigo distraído então ela teve uma brilhante idéia.Juntou a neve com as mãos formando uma bolinha de neve e jogou com toda força em direção ao melhor amigo,o amigo a reconhecendo jogou outra bolinha em direção a S/N e assim eles começaram uma guerra de bolinhas de neve,aonde juntou todos os amigos de S/N,oque S/N não imaginava era que encostado em uma cerca não muito distante de todos estava um menino com cabelos tão brancos quanto a neve.Jack Frost observava S/N de longe sorrindo bobo,e assim ficou observando a menina por duas longas horas.S/N ja cansada de tanto brincar se despediu de seus amigos e foi pra casa,S/N ao chegar em casa notou que sua mãe não havia chegado então apenas tomou um banho quentinho e se deitou caindo no sono logo em seguida,Jack que havia seguido a menina até em casa entrou pela janela do quarto de S/N e viu a mesma dormindo tranquilamente com a respiração calma e suavizada,ele então levou a não até a bochecha de S/N aonde deu um breve carinho,a menina mais nova se remeteu desconfortável com a mão gelada do rapaz.Entao ele ficou ali a observando a noite inteira e pensando o quão maravilhosa era você.

THE END

Imagines/preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora