OQUE VOCÊ É: meia-bruxa
SUA APARÊNCIA:Dove Cameron as S/N S/S
COMO SE CONHECERAM:
Vocês se conheceram na delegacia quando ele foi levar almoço para o pai dele e você estava algemada na mesa do xerife por ter participado de um briga na rua e foi presa pois era sua 3 briga só naquela semana.
PRIMEIRA IMPRESSÃO SOBRE ELE:
"Ele é um gato,mas é filho do xerife! Mas eu não ligo pra nada, então eu quero ele!"
PRIMEIRA IMPRESSÃO DELE:
"Porque ela tá algemada? E porque o cabelo dela é roxo? E seus olhos são tão lindos? Da onde essa menina veio? Do paraíso?"
QUANDO PERCEBEU QUE SE APAIXONOU POR ELE:
Depois daquele dia da delegacia vocês se aproximaram muito e você percebeu quando viu ele olhando para Lydia e você sentiu ciúmes
QUANDO ELE PERCEBEU QUE SE APAIXONOU:
Foi depois dele levar um fora da Lydia e ele estava mal e você o ajudou,no outro dia da escola ele ficou com ciúmes pois viu você conversando com um garoto do time e o Scott jogou na cara dele 'ela é apaixonada por você cara,e a única coisa que tu faz é correr atrás da Lydia.Você aí perder uma garota incrível Stiles' aí ele percebeu que quando você tava perto o coração dele acelerava,e ele tremia e nem lembrava da existência da Lydia então ele percebeu que estava loucamente apaixonado por você.
PRIMEIRO BEIJO:
O primeiro beijo foi quando ele te chamou para ir pra casa dele e ele não queria ficar sozinho,enquanto vocês estavam no quarto você percebeu que ele estava em uma luta interna mas não sabia o porquê e a briga era se ele te beijava ou não até que ele subiu em cima de você e te beijou te deixando estática por muitos minutos rsrsrsrs
PEDIDO DE NAMORO:
Foi um pedido simples com alianças simples mas você amou tudinho!
SEU EX:
Matheus Silveira,19 anos.Você terminou porque ele queria te controlar e ela completamente abusivo Então você meteu o pé na bunda dele!
CIÚMES:
Você quando tá com ciúmes usa um pouco da sua magia para fazer ele ou a menina ter dores de cabeça e ele sabe muito bem que é você que é a causadora da dor.
Já ele quando tá com ciúmes se aproxima de você e te agarra pela cintura e beija seu pescoço te arrepiando e fazendo o garoto sair correndo dali.
INSTAGRAM:
S/n_S/S adicionou uma nova foto.
"As vezes mudanças são boas"😊