Eu estava fazendo estágio de enfermagem no hospital de Forks quando dois garotos entraram e se sentaram ao meu lado,um deles trazia consigo um pote com algo dentro que provavelmente era comida e o outro trazia uma garrafa de água consigo.
Com o frio que estava forks eles deviam estar passando frio pois estavam apenas com uma regata e uma bermuda simples.
Percebi que o garoto que parecia ser o mais novo era oque parecia mais animado enquanto o outro apenas ria do mais novo.
-Com licença senhoria S/s?- Falou doutor Cullen em minha frente e senti os garotos ao meu lado enrijecerem.
-Sim Dr Cullen?- Falei terminando de escrever um texto que eu tinha que entregar na minha faculdade.
-Preciso que leve esses garotos até a Sue Clearwater que está no último andar na sala 9° e entregue isso por favor- Falou Dr Cullen e eu me senti tensa,logo pegando os papéis de sua mão vendo ele sair entrando na sua sala novamente.
Eu sentia minhas mãos tremerem levemente então respirei fundo,sentindo o olhar dos dois garotos em mim
Eu não estava tensa pela parte de levar os garotos até a Sue que por acaso era uma amiga de pouco tempo,mas sim eu estava morrendo de medo de ir até o último andar na sala 9° ou mais conhecido como o necrotério.Me senti estremecer apenas pela menção ao nome mas como a vida não é uma mil maravilhas estavam reformando todas as escadas então eu teria que ir de elevador e não haveria problema nenhum se eu não tivesse medo de elevadores.
Respirei fundo mais uma vez e me levantei logo encarando os dois garotos em minha frente,o que parecia mais novo ficou paralisado me olhando com os olhos brilhando e como se eu fosse o maior tesouro que ele já havia encontrado durante a vida toda.
-Seth!- Falou o outro cutucando o garoto mais novo que agora eu sei se chamar Seth que saiu do transe.
-Ah oque!? Oi!- Falou Seth ficando com as bochechas coradas e eu até acharia fofo se eu não tivesse com tanto medo de levar essas coisas no necrotério.
-Vou levá-los até a Sue,então vamos?- Perguntei para eles que assentiram e se levantaram então caminhamos em direção ao elevador e eu senti o ar ficar preso na minha garganta.
Minhas mãos suaram na hora e meu coração acelerou em uma velocidade absurda assim que as portas se abriram .
-Tá tudo bem?- Perguntou Seth né olhando preocupado e eu assenti me segurando na barra que havia ao nosso redor para nós seguramos
-Tá tudo ótimo- Falei simples e me concentrei em respirar calmamente mas quando as portas se fecharam eu me senti presa e senti minha respiração ficar descompensada e eu comecei a bater meu pé no chão rapidamente em uma forma de me distrair.
-Você tem medo de elevador?- Perguntou Embry e eu assenti levemente.
-Ai Deus,porque não falou antes!? Poderíamos ter ido de escadas- Falou Seth desesperado e eu sorri simples para ele que me olhou bobo.
-E-estão reformando as escadas- Falei respirando fundo e então as portas se abriram e eu corri para fora podendo respirar o ar livre que havia fazendo Embry rir levemente e Seth dar um sorriso mínimo.
-Agora vem a pior parte- Sussurrei para ele e ri quando eles me olharam confusos.
-Mas frio,mais escuro e mais apertado- Falei apontando para o corredor que daria direto no necrotério.
-Então vamos lá- Falou Embry e começou a caminhar na frente como se não temesse nada e enquanto isso Seth me olhou e estendeu a mão e eu logo a peguei e então começamos a caminhar em direção a sala 9° e assim que chegamos avistei Sue que sorriu assim que nos viu e sorri mais ainda quando viu minha mão entrelaçada com a de Seth que assim que eu percebi e soltei indo em direção a Sue que me olhou maliciosa e eu ri envergonhada
-bom tenho que ir,vários desafios pela frente- Falei indo até a porta e escutei um "espera"
-Sim?- Perguntei e vi Seth pegar uma caneta e um papel com Sue e escreveu algo nele e me entregou
-Meu número caso precise de ajuda- Ele falou se sorriu envergonhado e eu logo guardei o papel no bolso do jaleco e sorri caminhando em direção a porta.
Quando eu vi o corredor escuro e apertado e logo no final dele o elevador eu voltei correndo para a sala 9° e assim que eu abri novamente a porta vi os três me olharem confusos
-Acho que eu preciso de ajuda agora- Falei sorrindo tímida para Seth que riu.