Nervosa era esse o jeito que você estava entre o jogo da sua escola contra Devenford.Assim que estava prestes a começar o jogo você foi até Brett que estava com os amigos.
-Oi Talbot- você falou para o garoto da sua frente que te encarou.
-Oi...?- de falou com o intuito de você dizer seu nome.
-Sou S/N,e eu só quero te pedir uma coisa- falou você e ele te olhou interessado.
-Oque querida?- falou Brett se aproximando.
-Pega leve com o Liam tá legal!- você falou para ele que riu.
-Não,ele vai pagar pelo que fez- ele falou e você o olhou com raiva mas antes de fazer qualquer coisa você sentiu um par de olhos em você e um arrepiou passou pela sua espinha.Você olhou para os lados com o intuito de achar que estava te procurando e achou,Garret Douglas te olhava com um sorriso malicioso e você arregalou os olhos,e seu coração acelerou.Você sabia que ele era um dos assassinos junto da namorada mas não deu tempo de avisar Scott então sabia que você seria o alvo da noite, você está va valendo 125 milhões por ser uma alfa...
-Uhuu,a eu tenho que encontrar o...- você não terminou de falar pois viu Scott chega junto de Kira.
-Ta tudo bem?- falou Brett olhando preocupado.
-Não mas não tenho tempo para falar agora, então é tchau!- você falou e deu um selinho inesperado em Brett e saiu correndo sem nem perceber oque fez.Brett no entanto ficou parado estático olhando para você enquanto via você falando com Scott,Liam então chegou nele.
-Ela é sua companheira Talbot, e te aconselho a não machuca-lá pois se isso acontecer eu acabo com sa raça- Falou Liam batendo no ombro de Brett que o olhou e assentiu...
+-+++
No jogo Brett viu você cair da arquibancada com tudo no chão e várias pessoas se amontoaram ao redor de você.Liam saiu correndo tirando o capacete.
-S/N,Oque aconteceu?- falou Liam.
-Acônito amarelo,veneno,Kanima e Garrett- falou você com dificuldade.
-Ai ela avisou Scott,ela era o alvo da noite- falou Stiles e Brett viu sair da sua boca uma espuma amarela e você entrar em convulsão,Scott ligou rapidamente para Deanton que falou para te levarem a um lugar sozinho e fazerem um buraco em seu peito.
-Ok,mas assim eu tenho que tirar a blusa dela?- Brett ouviu Scott falar e rosnou em resposta.
-Sim se não ela morre asfixiada- falou o homem do outro lado da linha.
Scott veio na sua direção e eles te arrastaram para o vestiário masculino que na hora já estava vazio então Scott com suas garras rasgou sua blusa e o sutiã te deixando apenas de shorts.
-Ai meu Deus- falou Liam olhando para seus peitos.
-Para Liam agora!- falou Brett com a voz de lobo dele e Liam ergueu os braços em rendição.
-Ok ok,vamos lá.1,2,3- falou Scott e perfurou o meio dos peitos te fazendo a garota voltar a respirar e espelir o acônito para fora.
-Oque aconteceu?- falou você acordando.
-Você foi pra de surpresa, colocaram acônito amarelo em você- falou Scott.
-Garret- você falou e seus olhos brilharam em vermelho vivo.
-vamos sair Liam,aqui S/N minha blusa- falou Scott entregando a blusa para você e você não pode deixar de reparar o tanquinho do alfa oque fez Brett rosnar e brilhar seus olhos com ciúmes e o pior que nem ele entendia o porque.
-Ta melhor?-Falou ele te olhando colocar a blusa.
-To sim- você falou sorrindo.
-Você me beijou antes- falou ele sorrindo bobo e você se lembrou de dar um selinho nele.
-não verdade aquilo foi um selinho,isso sim é um beijo de verdade- você falou puxou o garoto para você o beijando.Suas bocas se encaixavam perfeitamente e traziam para os dois sensações muito boas como as famosas borboletas na barriga...Ele te puxou para o seu colo e você colocou as pernas em cada lado o corpo do loiro,e então pararam o beijo.Ele te olhou admirando cada cantinho do seu rosto e sorriu colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha.
-é muito cedo para dizer eu te amo?- falou ele te olhando e você sorriu.
-não se eu te amar também- você falou e o beijou.