-POV Narradora-
Todos deve saber que Rosalie odiava humanos, todos sabem que é por causa que ela queria ser humana novamente, poder casar, poder ter filhos e viver até o resto de sua vida ao lado de alguém e no final morrer de velhice.
Desde que Emmett escolheu viajar por muitas cidades atrás de sua verdadeira companheira,Rosalie ficou sozinha já que agora Alice tinha Jasper, Edward Carlisce tinha Esme e Edward tinha Bela e até mesmo Reneesmee tinha o seu companheiro Jacob Black,ela se sentia sozinha...Ela parou com os estudos por uns 20 anos para ser mais específica,Os cullen se mudaram para outra cidade mas agora estavam de volta para Forks.
Infelizmente Charlie havia morrido a três anos atrás em um combate com ladrões...Bella não quis ficar com a casa e logo a vendeu, ninguém sabia quem havia comprado a casa mas Bella faria questão de recuperá-la já que era algo relacionado a sua adolescência e infância...Assim que chegaram em Forks eles se matricularam na escola e logo foram até sua antiga casa vendo que tudo estava como antes.
-Vão dormir,amanhã vocês terão aulas- falou Esme e Rosalie assentiu subindo até seu antigo quarto.
No outro dia de manhã uma garota acordava,e uma vampira também as duas tinham sensações boas sobre o dia de hoje e apesar de não demonstrar Rosalie estava bastante animada.
Assim que os Cullen saíram de casa e seguiram a caminho da escola passaram em frente à antiga casa de Bella vendo sair de lá uma garota que na opinião de Rose era a mais linda que ela já havia visto, não houve tempo o suficiente para ela observar a garota ainda mais já que eles passaram rapidamente pela frente da casa.
Assim que chegaram na escola eles tiveram suas aulas normalmente mas Rose não tirou a garota na cabeça um minuto sequer.
No refeitório eles se sentaram juntos como sempre faziam a 20 anos atrás mas agora eles observavam os alunos ao redor e conversavam entre si quando Rose viu oque parecia um anjo entrar pela porta do refeitório.Como se fosse em câmera lenta ela viu a garota da casa entrar acompanhada de mais 4 garotas,todas elas estavam vestidas de líderes de torcida e por onde passavam eram chamadas de bonitas ou até mesmo perfeitas.
-Quem são elas?- falou Edward olhando para elas com curiosidade já já que ele não conseguia ler a mente de nenhuma delas.
-São S/n Mikaelson,Davina Claire,Rebekah Mikaelson,Hope Mikaelson e Caroline Forbes ela chegaram a uns 2 anos na escola.- falou uma garota que estava sentada próxima deles.-S/n é como se fosse a líder,filha do professor de Artes o Klaus junto de Hayley Marshall,ela e Hope Mikaelson são gêmeas mas não idênticas já que são completamente diferentes- falou um menino na mesa.
-Ela é bonita- murmurou Rosalie baixinho,os irmãos a olharam surpresos enquanto a S/n a encarou dando um mini sorriso e piscando em direção a Rose que desviou o olhar fazendo S/n rir baixo.
-Ela é sua companheira- falou Edward surpreso.
-É ela é...- murmurou Rosalie sorrindo.
mahbaby090913 prontinho🤧💖