𝐓𝐖𝐎 | 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊

29.9K 1.7K 719
                                    




❝ Ele mente, ele blefa, ele não é confiável, ele é um otário com uma arma. ❞

Criminal —— Britney Spears



━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓Ã𝐎 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎𝐒todos puderam ver o loiro apontar uma arma para a cabeça do Kook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓Ã𝐎 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎𝐒
todos puderam ver o loiro apontar uma arma para a cabeça do Kook. Sarah gritou desesperadamente várias vezes com o menino que ainda se mantinha na mesma posição.


—— Pelo amor de Deus JJ, abaixa isso! —— Disse próxima ao Maybank que pensou um pouco e logo deu alguns passos para trás libertando Topper que ainda estáva tenso.


John B finalmente conseguiu vir a superfície e puxar profundamente o ar que faltava em seus pulmões.


—— É o seguinte, quero todos fora do nosso lado da ilha! —— ele gritou para que todos escutassem e logo em seguida disparou dois tiros para o alto.


As pessoas saíram desesperadas da praia, Kie e Pope brigaram com o amigo e o chamaram de louco por tal atitude, eu apenas corri para socorrer John que estava prestes a desmaiar. Coloquei seu braço em volta do meu pescoço e tentei o levantar.


——  Parem agora e venham me ajudem. Rápido!


Os meninos vieram ao meu encontro e tiraram o moreno da água que parecia já estar inconsciente. Kie deu leve tapas em sua bochecha não  resolvendo nada.


—— O que vamos fazer? —— Minha amiga estava entrando em pânico.

—— Se o JJ não tivesse bancado o inconsequente estaria tudo bem! —— Pope logo se irritou

—— Cala a boca! Ele ia morrer se eu tivesse ficado parado igual vocês!

—— Já chega! Pope... Você é o único que veio de carro, leva a Kie e o John B para casa. Ele está bem, só tem que dormir. —— Retirei meus dedos do pescoço do Pogue desmaiado para me certificar que ele estava realmente vivo. —— E Maybank... vai embora também.

Todos concordaram e eu ajudei a levar nosso amigo para o banco de trás do veículo de Heywald.


[...]


Acenei enquanto via o carro se perder no escuro da noite, quando me virei vi o menino de olhos azuis encostado em sua velha moto vermelha.


—— Quer carona S/n?

—— Você é um otário sabia?

—— Eu não ia atirar nele.

—— Será que não? —— perguntei cada vez mais próxima do rapaz olhando duvidosamente para ele


Ele negou com a cabeça e me abraçou.


—— Você está bem? —— minha voz saiu quase que em um sussurro

—— Estou sim gatinha. —— JJ depositou um beijo lento em minha testa enquanto mantinha seu braços envolta do meu corpo.


A noite havia sido cheia de emoções, mais uma vez o loiro provou que realmente não pensa antes de agir. Talvez seja esse o motivo de sempre estar se metendo em brigas.

Minha mãe não gosta dele, muito menos meu pai e eles até podem estar certos mas que se dane, nunca amei tanto alguém como amo aquele cabeça oca.

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora