𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐀 : Louser_lover
❝ Eu sei que seu coração está batendo rápido, e se você colocar sua cabeça em meu peito, meu coração vai estar igual. ❞What am i —— Why don't we
Esse vai seu um cap mais longo. Caso não goste desse estilo, não leia.
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
𝐒/𝐍 𝐀𝐉𝐄𝐈𝐓𝐎𝐔 𝐀 𝐀𝐋Ç𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐃𝐎
vermelho. Ela adorava o modo como aquela roupa valorizava suas curvas, porém se sentia desconfortável com todos os olhares sobre si. Seu pai era o braço direito de Ward e sempre seguia seus passos, ir na Festa de Primavera não era uma opção. Embora a menina tivesse coisas melhores as quais se preocupar, ela deu seu melhor sorriso e demonstrou simpatia a todos.—— Muito obrigado por fazer isso por mim filha! —— O mais velho demonstrou estar orgulho pela menina e depositou um beijo no topo de sua cabeça.
—— Claro. —— A morena logo sorriu amarelo e viu o homem partir.
Ela olhou em volta procurando por um rosto familiar e agradeceu por ver Sarah. Ao se aproximar a amiga lhe recebeu calorosamente com um abraço.
—— Você está linda! —— A Cameron mais nova disse enquanto a puxava para uma dança.
——Você que está! —— Ambas sorriram e continuaram a se mexer conforme a música.
Após algum tempo um garoto loiro a qual a menina nunca tinha visto entregou um bilhete para a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊
FanficOnde terá vários 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 para você se iludir comigo! → Cast boy