𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍 | 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊

16K 960 442
                                    

𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐀:  mintyiee


❝ Eu poderia ficar aqui por uma vida toda. ❞

Stuck With u — Justin Bieber ft Ariana Grande

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐕𝐀 𝐑Á𝐏𝐈𝐃𝐎para que JJ não a alcance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐕𝐀 𝐑Á𝐏𝐈𝐃𝐎
para que JJ não a alcance. Ela limpou pela milésima vez o rosto impedindo que as lágrimas borrassem sua maquiagem.

O pogue segurou no braço da morena e a faz virar, vê-la naquele estado machucava seu coração e fazia todos os músculos de seu corpo ficarem fracos.

━━━ Eu desisto! Sabe? De tentar fazer isso dar certo. Eu não ligo de você está beijando outras cinco enquanto acredita que mesmo estando do outro lado da ilha eu não vou saber, o problema e me fazer acreditar que sou especial!

━━━ Mas você é! S/n...

━━━ Sério, não é bem o que parece!

O menino se calou por alguns segundos, pegou todo o ar necessário e finalmente se sentiu pronto para continuar

━━━ A verdade é que você veio tão derrepente e tomou um lugar tão grande na minha vida que eu estou assustado. Eu gosto de estar perto de você. ━━━ Ele parou novamente, dizer o que ele queria não era fácil ━━━ Agora eu leio livros, salvo tartarugas e tudo por uma Kook que pegou meu coração sem nem pedir! ━━━ O loiro sorriu e continuou ━━━ Você é calmaria e tempestade ao mesmo tempo. Fico nervoso quando estou do seu lado mas eu não trocaria sua companhia por nenhuma outra. Nunca soube o que era ser amado e agora não sei o que fazer.

━━━ JJ...

━━━ Não! Eu sei que fui um idiota, e que essa não era nem de longe a melhor forma de resolver tudo, mas eu só estou tentando escapar de uma coisa que eu não quero perder. Me perdoa S/n, acho que se você for embora eu não vou saber o que fazer.

A garota nunca se perguntou o que significava para Maybank, foi preciso um pequeno empurrão para saber que simplesmente era tudo.

Ela o abraçou forte, ficou bons minutos sentindo seu cheiro tão único.

━━━ Eu também não saberia o que fazer sem você... ━━━ Ela sussurrou em seu ouvido.

O loiro sabia que aquele dia ficaria eternamente guardado em sua memória e que a partir daquele momento nada seria como antes.

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

Obg pelos 3,94K ❤️
Sou muita grata por todo o carinho que tenho recebido.

𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora