𝐓𝐄𝐍 | 𝐏𝐎𝐏𝐄 𝐇𝐄𝐘𝐖𝐀𝐋𝐃

10K 465 32
                                    

𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐀 : tdgfe3864

❝ Eu te conheci no escuro, você me iluminou, você me fez sentir como se eu fosse o suficiente. ❞

Say you won't let go —— James Arthur

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

𝐀𝐏Ó𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌a família S/s finalmente chegou na pequena ilha de Outer Banks localizada na Carolina do Norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐏Ó𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌
a família S/s finalmente chegou na pequena ilha de Outer Banks localizada na Carolina do Norte.

Todos estavam exaustos por terem ficado o dia na estrada e queriam apenas deitar em suas camas confortáveis.

A filha mais velha sofria para tirar sua bagagem do porta malas, talvez pelo cansaço ou realmente por estar muito pesada. 

━━━ Precisa de ajuda? ━━━ Um menino moreno se aproximou.

S/n se assustou com o modo dele ter aparecido tão derrepente, porém não dispensou a ajuda.

━━━ Seria gentil de sua parte. ━━━ Ela logo abriu um espaço para que o rapaz retirasse a grande bolsa vermelha. Ele a colocou no chão e sorriu após o trabalho concluído. ━━━ Muito obrigada!

━━━ Tudo bem, não foi nada. Prazer Pope!

━━━ O prazer é todo meu Pope, sou S/n! ━━━ A morena esticou a mão que foi pega de imediato pelo seu novo amigo.

━━━ É nova por aqui né?!

━━━ Sim, sou sim! Você mora aqui por perto ou...

━━━ Em figure 8 ? Não! ━━━ O garoto de olhos escuros ria ━━━ Essa é a pare rica da ilha, eu moro do outro lado. A classe trabalhadora. ━━━ Um suspiro pode ser ouvido sair da boca do rapaz.

━━━ Que chato, seria bom ter um vizinho legal como você.

━━━ Eu sempre estou na praia, pode me encontrar lá.

S/n pegou o celular e foi em sua lista telefônica, ela adicionou um novo contato e digitou Pope com um coração na frente. O menino ainda permanecia calado.

━━━ Não vai dizer seu telefone?

━━━ Ãn sim, é... Claro...

Ele ditou o número para a garota e  se sentiu envergonhado por uma Kook demonstrar algum interesse.

━━━ Te ligo mais tarde Pope. ━━━ Ela deu uma piscadela e entrou em sua casa.

O moreno ficou bons segundos sorrindo ainda adquirindo toda a informação.

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

Obrigada pelos 2,52K ❤️🎉

Nós estamos em 1° lugar no Ranking Kooks  🎉

2° lugar Pogues e Topper

3° lugar John B e Rafe Cameron

Muito obrigada ❤️

Espero que tenham gostado...

𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora