𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐀:
xoxomadelyn❝ Me chama de vida pra ver se eu não te faço feliz como ninguém fez, ainda.❞
Poesia acústica 9 — Pineapple
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
Após anos praticando, você virou mestra em observar pessoas, seus jeitos e a Farma como se comportam. Reparou que todos do Figure 8 agem da mesma forma, tão parecidos que você já pensou na probabilidade de serem máquinas.
Sarah era a única que saía da padrões habituais dos Kooks, ela andava com quem não deveria, fugia a noite e sumia durante a tarde.
Ser sua amiga significava saber o que ninguém mais sabia e tendo inúmeras oportunidades, notou que ela havia roubado o coração de um pogue. John B, informalmente dizendo.
A loira nunca demonstrou interesse no rapaz, mas isso não significava que ele não tentasse conquista-la todos os dias. Era fofo.
Mas, estava cansada de apenas olhar tudo ao seu redor, era hora de ter alguma atitude, interagir com o mundo.
Você esperou o momento em que o moreno ficou sozinho e se atreveu a iniciar uma conversa.
━━━ Gostei da blusa, combina com você!
━━━ Obrigado, gostei do vestido!
━━━ Muito gentil da sua parte, mas sabe? Eu estou livre na sexta e queria ir para algum lugar, sexta é um bom dia para você?
━━━ Uou! ━━━ Disse surpreso ━━━ Está me chamando para um encontro ou algo do tipo?
Me aproximei do garoto o fazendo ajeitar a postura.━━━ Por que não estaria? Você é bonito e estou na sua a um tempão. ━━━ Respondeu mordendo suavemente o lábio para aliviar a tensão, nunca havia sido tão direta e segura em toda sua vida.
━━━ Sabe que estou de olho na loira não é?
━━━ Te faço esquecer ela em um piscar de olhos. ━━━ Você estava perto o bastante para deixá-lo tímido.
━━━ Por mim tudo bem... ━━━ Ele sorriu e olhou para sua boca, mantendo o olhar fixo alí por longos segundos.
Estava agora se sentindo poderosa, todos tinham a visão de uma garota tímida, isso a deixou doida, não sabia que poderia ser tão corajosa.
Lentamente você foi se afastando, ainda sem acreditar no que acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊
FanfictionOnde terá vários 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 para você se iludir comigo! → Cast boy