━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
❝ Eu sinto vindo à tona, ela disse" no meu coração e na minha cabeça, me diga o por que tudo teve que acabar?" ❞
Atlantis ━━ Seafret
S/n desceu as escadas ajeitando o casaco que havia pego para cobrir seus braços do vento frio que estava ao lado de fora da casa. Há muito tempo os moradores da ilha não presenciavam um clima mais fresco como o de hoje.
Rafe estava encostado em uma cerca baixa do outro lado da rua, ele ajeitou a postura assim que percebeu sua presença e se sentiu aliviado por finalmente ter a chance de vê-la.
—— Graças a Deus! Por que não atendia meus telefonemas? Ou respondia minhas mensagens? —— Ao tentar se aproximar fez com que a garota se afastasse sutilmente, deixando o indignado. —— S/n?
—— Diz logo o que quer, Cameron!
—— Me resolver com você!
Ele se esforçou para não gritar, em sua cabeça estar alí para acertar as coisas era tão óbvio. O desespero que seus olhos transmitiam eram esclarecedores.
—— Me perdoa, foram minutos de fraqueza, uma recaída! Não queria que tivesse visto aquilo, eu não sou assim...
—— Rafe seu doente do caralho! Você tentou matar a Sarah!
A garota cuspia suas palavras, parte dela queria correr para a delegacia e a outra queria acreditar que não era real, que seu namorado perfeito nunca teria coragem de fazer algo assim. Estar naquela situação foi uma escolha totalmente feita por seu coração que teimava em acreditar no melhor de Rafe.—— Não foi culpa minha! —— Disse alterado —— Ela ia estragar tudo, não vê?
—— Tá' drogado... denovo...
—— Não! S/n eu juro por deus, tô limpo!
Tentando mais uma vez se aproximar percebeu o que causava, passou a mão em seus fios de cabelo em sinal de nervosismo. Percebeu que seria impossível toca la novamente.
Seus olhos ficaram vermelhos e sentiu que poderia desabar de chorar a qualquer momento, nada que fizesse agora mudaria a forma como era visto.
Suas mãos tremiam quando pensava na hipótese de perde la, não que o clima frio não estivesse contribuindo para que isso ocorresse.
—— Preciso que confie em mim quando digo estar arrependido.
—— Confiar em você? Olha onde isso me levou, Rafe. —— S/n se sentiu traída, até uma semana atrás colocaria a mão no fogo por seu namorado caso fosse necessário... mas agora não tinha mais certeza. —— Tudo sempre é sobre suas recaídas, todas as merdas que fez e ainda vai fazer são pela sua ignorância em achar que não precisa de ajuda.
—— Cala a boca.
—— Mas adivinha Cameron, não vai sair dessa sozinho. E é questão de tempo até te destruírem por completo.
—— Você não sabe o que tá' falando!
Ele se aproximou nervoso, diferente de todas as vezes S/n permaneceu onde estava. Fixou seu olhar no dele, esperou pela sua reação e viu que tudo que faria era lhe encarar de volta bufando de raiva.
—— O que vai fazer, hum? Tentar me matar como faz com todos que te contradizem? Vai enfrente.
—— Eu não preciso de ajuda... —— Respondeu após um tempo em silêncio
—— Tem razão... —— Sua afirmação lhe deixou confuso, o que era explícito em seu rosto —— Precisa ser salvo, e eu infelizmente não serei a pessoa que vai salvar você.
A morena se afastou o deixando, decisão mais sábia que fez nesses últimos dias. Ela não poderia ficar, mesmo que fosse uma opção válida. Era arriscado e no final acabou conseguindo salvar alguém, a si própria da bomba relógio que Rafe Cameron era.
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊
FanficOnde terá vários 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 para você se iludir comigo! → Cast boy