❝ Nós não nos falamos mais como costumávamos
Não nos amamos mais.
Para quê foi tudo aquilo? ❞
We don't talk anymore - Charlie Puth
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐋Ç𝐀𝐃𝐀
para passar as horas.Dois velhos amigos que não se viam a tanto tempo tinham muito o que falar, mas parecia que nenhum dois dois conseguiam dizer nada. O silêncio era constrangedor, e mesmo que quisessem não conseguiam evitar.
—— O que mudou entrou a gente? —— Pope perguntou sem ao menos olhar para a garota.
—— Tudo! Não somos mais o mesmo e acabamos nos afastando...
—— Esse definitivamente não era o plano que tinha em mente para nós.
—— Mas as coisas nem sempre saem como queremos Heywold. —— S/n segurou o braço do menino que logo a observou de volta. —— Estou orgulhosa por mesmo tendo tantas dificuldades ainda queira estudar.
—— O que está fazendo?
—— Mudando de assunto.
—— Então é isso? Vamos fingir que nada aconteceu?
—— É o melhor... Eu vou ter que voltar quando o verão acabar e assim como você, tenho uma vida lá! —— Disse ela se referindo a sua escola localizada no sul da Inglaterra.
—— S/ n não faz isso comigo.
—— Sei que é inteligente o suficiente para saber que é o certo.
Logo pode ser visto lágrimas escorrendo no rosto do jovem. Ele a amou desde de sempre, seu coração estava apertado e a dor percorria por todo seu peito, Pope precisou se acalmar e puxar profundamente o ar para não chorar como uma criança.
S/n não quis presenciar a cena e começou a correr para longe, longe dele. A menina era brilhante e não queria ter algo ou alguém que a prendesse emocionalmente em Outer Banks, naquele momento adquiriu forças para dizer adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊
FanficOnde terá vários 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 para você se iludir comigo! → Cast boy